Zona de Combate da Netflix vale a pena?

Assistimos o filme Zona de Combate da Netflix e viemos lhe dizer se o filme realmente vale a pena ser assistido e o mais importante, sem spoiler.

 

O filme se passa em futuro próximo e mostra o conflito entre um ex-piloto de drone que se envolve em alguns problemas e um capitão. Os dois estão em uma zona de guerra onde máquinas dão suporte aos soldados. O mais interessante no filme é o fato de que a cena parece ser possível de acontecer na vida real. Isso porque algumas das tecnologias presente no filme já existem nos dias atuais.

O conflito do enredo é bem interessante porque o filme mostra a visão de uma máquina em relação ao mundo. E o quanto um ser humano pode ser frio, até mesmo mais frio que uma máquina.

Zona de Combate da Netflix vale a pena?

O filme é bom sim, e vale a pena assistir. Convém lembrar que talvez o filme não seja aquele tipo de filme que ganharia um Oscar como algo inovador e etc. Aliás, o filme contém alguns clichês de filme deste gênero. Concluímos que ele é sim é um filme bom para assistir em um final de semana. Principalmente para quem gosta de um bom filme de guerra que também tem uma boa história.

O filme é estrelado pelo ator Anthony Mackie que interpretou Máquina de Combate nos filmes da Marvel. E a atuação do ator em Zona de Combate foi bem convincente.

O filme está disponível na Netflix com 1h e 55min de duração e tem classificação indicativa de 18 anos.

 

E você o que achou do filme?

 

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.