Você conhece Yu Yu Hakusho?

Yu Yu Hakusho é aquele raro tipo de anime que você tem a obrigação de assistir dublado pela qualidade do anime. São 175 episódios  todos dublados. Essa dublagem ficou famosa por causa da introdução de gírias e formas de falar típicas do Brasil. Mas sem estragar a história original. A animação ficou conhecida no Brasil pela extinta Rede Manchete que em 1990 começou a exibir o anime. Depois outras emissoras também passaram a exibir a animação como a Band e depois a Cartoon Network .

Além da dublagem muito bem acertada e elogiada. O  anime é daquele tipo que já na abertura dá uma empolgação. E  para quem assiste até o final vê que o encerramento também é ótimo. A história tem início quando, inesperadamente, o protagonista Yusuke Urameshi um garoto de 14 anos morre em um acidente. Isso acontece porque ele tenta salvar a vida de uma criança. Já vou adiantando que isso não é um “spoiler” até porque isso ocorre nos primeiros episódios então fique tranquilo.  Sua morte é tão inesperada que não há lugar pra ele nem na terra e nem no céu. Depois desse acontecimento ele fica no mundo espiritual e tem que passar por alguns testes…  No decorrer da história, como todo anime, ele se junta com alguns amigos muito poderosos que são Kuwabara, kurama, Hiei e outros.

A história é muito boa e mostra com certa profundidade a vida dos personagens. A gente acaba descobrindo que a vida dos personagens é de certa forma até um pouco triste. Além disso, a história tem aqueles vilões muito bons. Enfim, é uma história completa! Talvez o único defeito seja o final rápido da série. A animação vale muito a pena de ser assistida, mas detalhe: a animação tem classificação de 14 anos.

 

E você já conhecia a série? Se já tiver assistido com certeza já é fã.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Fonte: Imagens 1, 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *