Vilões que trocaram de lado

Vilões que trocaram de lado

Nos animes sempre tem aqueles vilões que tocam o terror e tem tudo pra ser um personagem maligno. Isso até que o protagonista consegue convencê-lo e ele acaba se tornando bom. Depois começa a ajudar os heróis. Hoje vamos falar sobre os vilões que trocaram de lado.

 

  • Sasuke (Naruto)

Sasuke Uchiha vilões que trocaram de lado

Esse personagem tem uma história muito complicada. Ele era do clã Uchiha e era uma criança relativamente feliz, vivia com sua família: pai, mãe e seu irmão Itachi que era considerado um prodígio, tamanho era o seu poder.

Sua vida teve uma reviravolta quando seu irmão matou sua família e todo o seu clã. O único sobrevivente foi Sasuke. Após presenciar uma tragédia dessas o desejo de vingança toma conta de Sasuke. Ele tomou a decisão de abandonar a vila e seus companheiros do time sete a convite do também vilão Orichimaru com a promessa de que ele aumentaria seu poder e só assim conseguiria derrotar seu irmão.

Depois dessa decisão ele tocou o terror, lutou contra o protagonista, conseguiu sua vingança, matou o Danzou (isso foi compreensivo). Tomou a decisão errada de tentar levar o jinchuriki de oito caudas para a Akatsuki (o que quase custou a vida dele). Na quarta guerra, depois de uma luta contra o protagonista, ele mudou e voltou a ser bom novamente. Em Boruto, vemos que ele ajuda o Hokage em missões especiais. 

 

  • Vegeta (Dragon Ball)

Vegeta vilões que trocaram de lado

Quando Vegeta chegou no planeta terra ele era um vilão. E um vilão muito poderoso, e com o seu orgulho por ser o príncipe dos sayajin. Ele não aceitava perder para um sayajin de classe baixa e foi exatamente isso que aconteceu. E se não fosse a ajuda do Picolo ele mataria o Goku.

Vale lembrar que o Goku nunca derrotou o Vegeta oficialmente, apesar da história indicar que atualmente Goku é superior em poder em relação ao Vegeta. Ele se tornou um personagens de respeito, que mesmo marrento tem uma legião de fãs.

  • Zuko (Avatar)

zuko avatar a lenda de aang vilões que trocaram de lado

Este é um pouco mais complexo, Zuko da animação Avatar A Lenda de Aang. No início da história, seu objetivo é  capturar o avatar para levar como prêmio para a nação do fogo e restaurar seu lugar de direito. Ele chegou muito perto de cumprir esse objetivo diversas vezes.

Algumas vezes o avatar só escapou por sorte e um pouco de ajuda dos roteiristas, mas durante a animação a gente começava a ver que o príncipe Zuko não era tão mal de verdade. Até que já encaminhando para o final da obra ele e o protagonista fizeram as pazes e tudo terminou bem.

Nos animes sempre tem esses personagens, que no início são malignos aí vão caindo na conversa dos protagonistas até mudarem de lado.

Faltou alguém na lista? Conta para a gente quem foi que trocou de lado e te surpreendeu.

 

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.