Velozes e Furiosos 9 desafiando a física

Velozes e Furiosos.

Está previsto para maio a estreia de Velozes e Furiosos 9. E durante o intervalo do Superbowl nos Estados Unidos a Universal Pictures divulgou mais um teaser sobre esse filme.  Fizemos um apanhado geral sobre o que esperar do novo filme da franquia de Velozes e Furiosos.

Já de início não recomendamos que assistam o filme caso você seja estudante de física, professor de física ou simplesmente goste de física e acredita nas leis impostas por ela. Isso porque esse novo filme como de praxe não está dando a mínima para as leis da física. E acredite o nosso eterno Han (Sung Kang), que comprovadamente não morre mais desde Velozes e Furiosos Desafio em Tokyo.

trailer velozes e furiosos 9

E, claramente esse novo filme da franquia terá um vilão icônico que será interpretado pelo astro da luta John Cena. Segundo o trailer será o irmão mal de Dom.

No início do trailer é possível notar que o Dom estava levanto uma vida pacata.  Um vida sossegada em uma fazenda com a Letty e seu filho Bryan que já está bem crescido.

Mas, como é rotineira na vida deles, uma nova ameaça acontece e o grupo volta a se reunir. Quando essa galera se reúne, cada professor de física sente um pequeno infarto. No trailer contém algumas imagens bem fora do padrão, como o Dom parando um carro com as mãos e voando com o carro de um desfiladeiro preso em uma corda ou um cabo. Mas, se isso não te assustar, o Dom ainda dirige um carro sobre uma ponte que está caindo.

Brincadeiras à parte, os filmes da franquia são muito rentáveis e sempre estão ocupando posições de destaque nas maiores bilheterias do cinema mundial. Provavelmente este não será diferente, já que tudo indica que a franquia irá se encerrar no décimo filme.

O filme tem previsão para lançamento em maio de 2021 mas devido a pandemia essa data ainda poderá ser adiada.

E ai, ansiosos para esse novo filme?

Siga a gente em nossas redes sociais e acompanhe diariamente o Spuckpop para acompanhar notícias e curiosidades do mundo nerd!

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.