Um Maluco no Pedaço veja essas curiosidades!

Uma das séries de maior sucesso que conquistou o público brasileiro foi Um Maluco no Pedaço. Um dos motivos de seu sucesso se deve ao fato do SBT passá-la na tv aberta. O que com certeza ajudou a alavancar sua popularidade e se tornar uma série marcante mesmo depois do seu encerramento.

Em 2020 foi anunciado que o elenco irá se reunir para gravar uma nova versão com direito a 2 temporadas, de acordo com Will Smith. Enquanto a série nova não fica pronta vamos nos distrair vendo algumas curiosidades da série original.

Will Smith e Alfonso Ribeiro (Carlton) tiveram várias ideias para dar nomes aos seus personagens.

Will acabou escolhendo seu próprio nome. O que fez muitos pensarem que a série seria autobiográfica. Já Alfonso optou pelo nome Carlton.  Esse é um escolha que Alfonso carrega até hoje pois ele sempre será chamado de Carlton.

um maluco no pedaço personagens

A abertura da série é um dos pontos altos.

A gente tentava cantar juntos, mas tudo ficava mais para um embromation mesmo. O taxista que leva Will até a mansão não é um simples figurante. Ele é Quincy Jones um dos produtores da série e produtor musical que fez parte da produção do disco Thriller de Michael Jackson.

Um Maluco no Pedaço

Você lembra daquele episódio que depois de uma visita a Filadélfia Will diz que não vai mais voltar?

Esse episódio era justamente para ser o último, pois a série seria encerrada. Os fãs enviaram cartas para a NBC até convencê-la a retomar a série.

Jazz é um dos personagens mais querido da série.

E a cena dele sendo jogado para fora da mansão é marcante para os fãs. Essa cena foi gravada apenas uma vez e repetida todas as vezes que tio Phil se irritava com Jazz. Observem que a camisa é sempre a mesma em todas as jogadas para fora.

Um Maluco no Pedaço

Vocês se lembram da Lisa, a namorada do Will que quase se casou com ele?

Bom, a atriz Jada Pinkett Smith fez o teste para o papel e não conseguiu a vaga porque os produtores afirmaram não haver química entre ela e Will. Pois bem, hoje eles estão casados e tem dois filhos.

Um Maluco no Pedaço

O protagonista de uma série ganha bem, não é?

Isso só ocorre quando a receita federal não pega 70% do seu salário para saldar impostos de renda atrasados. Em determinado período da série, Will, passou por essa situação.

Quem diria que até um presidente dos EUA participaria da série.

Isso mesmo. Donald Trump participou de um episódio interpretando ele mesmo. No enredo, ele estava interessado em comprar a mansão onde os Banks viviam. Além dele, vários artistas também fizeram participações especiais como Naomi Campbell, Tyra Banks, Queen Latifah, Vivica A. Fox (Kill Bill), Raven-Symoné (As Visões de Raven).

Um Maluco no Pedaço

Karyn Parsons, a interprete de Hillary não tinha certeza se a série faria realmente sucesso.

Então, ela manteve seu emprego de garçonete como forma de ter uma renda, caso a série fosse um fracasso. Esse cuidado não se mostrou necessário, pois afinal, cá estamos falando do sucesso da série mais de 20 anos depois de seu encerramento.

Um Maluco no Pedaço

 

Você sabia dessas curiosidades sobre a série Um Maluco no Pedaço?

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.