Vilões Animes: Os vilões que marcaram os animes

Poucos animes seriam bons atualmente se não tivessem bons vilões. Ou seja, se um anime não tem um vilão com um desenvolvimento bom e que dá trabalho para o protagonista. Além de ter senso de humor sarcástico, geralmente o anime não é bom.

Nesse artigo vamos falar de alguns vilões que marcaram os animes.

 

All for one vilões de animes

Se tem um vilão que marcou a história de Boku no Hero Academia até o momento, sem dúvidas, este vilão é All For One. Geralmente a maioria das coisas ruins que acontecem em Boku no Hero Academia tem um dedo do vilão no meio. Mas, ele em si era do tipo vilão mais discreto. Até que chegou o momento em que o herói All Might lutou contra o vilão All For One.

Meus amigos que luta hein! A cidade parou para ver. De um lado o herói que prega tudo de bom e que é um símbolo para as pessoas. Do outro lado, o vilão que todos temiam e que possuía a individualidade All For One. Essa individualidade permite que ele roube outras individualidades podendo usá-las ou passá-las para outras pessoas.

 

Vale lembrar que o herói All Might estava nerfado por que cedeu os poderes para o protagonista Midorya. Além disso, ele estava ferido de uma luta passada. Mas, mesmo assim, a luta foi épica! Vale lembrar que mesmo preso hoje, o All For One, ainda mete medo, porque dá para notar que ele está tramando algo.

 

Fica difícil falar de vilões e não citar Freeza. Ele não é o vilão mais poderoso de Dragon Ball. Mas é o vilão que você jamais poderá baixar a guarda, independente da situação.

Atualmente, a história mostra que ele está um pouco menos perverso. Porém ele ainda continua sendo um mistério.

Freeza é aquele tipo de ser que, mesmo aliado com os guerreiros z ele ainda é egoísta, só pensa no que é melhor para ele. Desse jeito, quando aparece a oportunidade de atacar, mesmo que seja pelas costas, ele irá fazer isso. Por isso é que até hoje ele é um dos melhores vilões de toda saga de Dragon Ball.

 

Muita gente diz que a história de Bleach deveria ter acabado depois da luta entre Aizen e Ichigo. Isso porque depois dessa luta o anime deu uma caída.

Sousuke Aizen não se contentou apenas em ser um bom vilão, ele teve que enganar todos os shinigamis. Aliás, foi capaz de fazer experiências com alguns dele. E para completar ainda roubou o rugioku do Urahara. E se não fosse o poder do protagonismo o Ichigo não teria vencido a luta.

Vale uma menção honrosa ao Orochimaru que sempre está armando alguma coisa nas sombras. Ele já tocou muito terror na obra de Naruto. Mas hoje parece estar mais sossegado mas, na minha opinião, só parece mesmo. Até porque já sabemos que ele não é nada confiável.

Em sua opinião qual destes é o melhor pior vilão?

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.