The Office: Uma serie fora do normal.

The Office

Se você está lendo esse artigo e nunca assistiu The Office, você tem a obrigação de acabar de ler e ir correndo assistir essa série.

The Office foi lançada em maio de 2005. É uma série meio estranha no início, até porque ela foge do padrão de como as outras séries são feitas. No começo, você demora uns 5 episódios para começar a entender a série, depois é só alegria. Mas a parte que mais causa estranheza no início é o modo de agir do chefe da empresa, Michael Scott (Steve Carell), que é muito sem noção. A atuação de Steve Carrel foi tão marcante nesse personagem que rendeu a ele diversas indicações a prêmios. Ele foi premiado na categoria de melhor ator em série de comédia do Globo de Ouro em 2006.

The Office

Na série, Michael Scott gerencia uma filial de uma grande empresa, a Dunder Mifflin, que fica em Scranton, Pensilvânia (EUA). Essa empresa trabalha no ramo de venda de papel. O personagem que mais se destaca é o chefe, Michael Scott. Ele é aquele chefe chato, que quer ser amigo de todo mundo, tenta brincar, mas na verdade acaba sendo muito inconveniente. Muitas vezes, sem perceber, ele acaba sendo preconceituoso com os seus funcionários, chegando a situações extremamente constrangedoras. Garanto que você vai rir muito e sentirá muita vergonha alheia assistindo a série. Você até pode se identificar com as situações pelas quais os funcionários passam diariamente, principalmente se você já teve um chefe muito sem noção. Apesar do chefe agir de uma maneira muito embaraçosa com os funcionários, eles também não ficam para trás, pois não são muito normais não.

The Office
A partir da sétima temporada acontece uma mudança que dividiu os fãs. Alguns não aceitaram bem a mudança, outros levaram ela numa boa. Para saber qual mudança foi essa, só assistindo mesmo porque aqui não tem spoiler.

The Office está disponível na GloboPlay e na Amazon Prime Vídeo. Tem 9 temporadas dubladas com um total de 201 episódios. Pode ser assistida com toda família desde que, os pequenos tenham mais de 12 anos que é a classificação indicativa.

Assiste e conte para gente o que você achou dessa série incrível.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.