The Midnight Gospel: Uma animação diferente.

The Midnight Gospel é uma série criada pelo animador e roteirista Ward Taylor Pendleton Johnston que tambem é o criador de Adventure Time (Hora de Aventura). Ele usou os áudios de um podcast do comediante Ducan Trussell para criar a série. A serie está disponível na Netflix.

The Midnight Gospel: Uma animação diferente.

Entenda como é a série

A série é animada com um estilo psicodélico mas, nem por isso, deixa de ser uma animação boa. De inicio é um pouco confuso porque as conversas e as animações parecem um pouco desconexas. Mas quando você percebe os diálogos fazem um “buum” na mente. São abordados assuntos delicados e muitas vezes polêmicos, como a liberação de drogas, religião e até mesmo a morte. As histórias se passam em uma dimensão chamada fita cromática. Os diálogos se iniciam quando o personagem Clancy utiliza seu simulador para ir até planetas a beira do apocalipse para entrevistar alguém para seu programa online. Todas as entrevistas na série são baseadas no podcats real do comediante Duncan Trussel.

The Midnight Gospel: Uma animação diferente.

Vale a pena conferir

The Midnight Gospel é uma série muito boa. Nisso, faz a gente refletir um pouco sobre os assuntos discutidos. Na minha opinião é uma série que vale a pena assistir e está disponível na Netflix. Até o momento são 8 episódios em uma temporada com classificação indicativa 18.

E você já viu The Midnight Gospel?

Conheça nossas redes sociais

     

 

Imagen:Fonte.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.