Sugestão de filme Corações de Ferro

Se você está cogitando a possibilidade de assistir um filme. E está com aquela dúvida de qual filme assistir. Temos  uma boa sugestão para você. Nossa indicação de hoje é o filme Corações de Ferro (Fury). O filme é do temática de guerra, porém com uma pitada de drama.

Don e a guarnição

Corações de Ferro tem como estrela principal o ator Brad Pitt que interpreta o papel do militar Don. O filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Uma guarnição norte americana é designada para a Alemanha nazista em plena guerra para realizar operações dentro do país.

Sugestão de filme Corações de Ferro

Como se isso não fosse o suficiente, a guarnição ainda é liderada pelo sargento que perece não ter todos os parafusos nos lugares.  Mas, ainda sim é um sargento muito competente.

A guarnição passa por muitos contratempos e ainda tem a dor de cabeça de estar com um tanque cheio de problemas e pouca munição. O interessante do filme é que ele se passa já no fim da Segunda Guerra Mundial onde ainda há o conflito, porém com menos intensidade.

Um olhar diferente

Corações de Ferro foi lançado em 2014 e traz um olhar um pouco diferente dos demais filmes de guerras. Isso porque além do cenário típico de uma zona de guerra. O filme também foca com uma certa profundidade nos personagens e vale muito a pena você dar uma chance para este filme incrível.

Sugestão de filme Corações de Ferro

Pensam que ser ator em um filme é fácil? Não é não. Os atores tiveram que fazer um curso de treinamento por 4 meses. Além disso, eles foram treinados durante uma semana pelos Navy Seal (Forças de Operações Especiais dos EUA). Tudo isso porque o diretor David Ayer queria que as interpretações fossem o mais real possível.

Se os atores se dedicaram tanto para fazer esse filme, vale a pena dar uma chance para ele.

Corações de Ferro está disponível na Netflix com 2 hora e 14 minutos de duração. E tem classificação indicativa de 16 anos.

Confira esse e outros artigos disponíveis aqui no Spuckpop.com.

Siga o Spuckpop nas redes sociais clicando nos ícones abaixo para ficar por dentro das novidades do mundo nerd e das curiosidades do mundo da cultura pop.

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.