Filme Sniper Americano: um filme que vale a pena assistir.

Filme Sniper Americano:

Se você está entediado sem saber o que assistir, bom, temos uma dica que talvez possa te agradar. Que tal assistir ao filme Sniper Americano?

O filme foi baseado na vida e carreira do veterano da marinha norte-americana Chris Kyle. Ele é considerado até hoje o maior sniper de todos os tempos. Tendo em seu currículo o impressionante número de 160 mortes confirmadas pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos (Pentágono). Além disso, fontes extraoficiais afirmam que ele já eliminou cerca de 255 inimigos. O que é ainda mais assustador. O Pentágono afirma que ao longo de sua carreira servindo o país Chris se tornou o atirador de elite mais letal do mundo.

filme Sniper Americano

Agora falando do filme, ele foca na vida de Chris Kyle e em sua carreira militar. O personagem foi interpretado por Bradley Cooper. Essa obra vale muito a pena ser assistida, pois apesar de ser um filme com tema guerra, ele tem um diferencial, algo que o faz ser distinto dos outros filmes que abordam essa mesma temática. Tanto que, depois de seu lançamento em 2014 ele se tornou o filme sobre guerra que mais arrecadou na história. Foram cerca de $547.3 milhões de dólares ao redor do planeta. Além disso a obra agradou muito a crítica. Recebeu 6 indicações ao Oscar, e ganhou na categoria edição de som. Não posso falar mais se não vai virar “spoiler”.

Filme Sniper Americano

O filme está disponível na versão dublada no aplicativo de streaming Netflix e pode ser alugado no Youtube. O filme tem classificação indicativa de 16 anos, então não é um filme para família toda, caso você queira conhecer mais da historia de militar também existe um livro que aprofunda mais na vida dele e sua carreira ” American Sniper”.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

Fonte: Imagem  1 , 2 ,3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.