Sitcons Brasileiras

Quando se fala em sitcom, logo vem a cabeça grandes produções norte americanas e as sitcons brasileiras passam meio que despercebidas.

Vamos te lembrar de algumas sitcons brasileiras que estão disponíveis no Glogo Play.

 

  • Sai de Baixo

Sitcons Brasileiras

Sai de Baixo é uma sitcom que teve seu primeiro episodio transmitido em 31 de março de 1996 e passava nas noites de domingo transmitido pela rede Globo.

A serie teve fim em 31 de março de 2002 e em 2013 teve mais 4 episódios gravados e alguns de seus bordões ficaram marcados como “Cala boca Magda” ou “Pobre é uma coisa triste”.

A serie mostrava o dia a dia de um casal e sua sogra que viviam em uma mação levando uma vida luxuosa, ate que a policia federal descobre algumas coisinhas erradas e a justiça acaba confiscando todos os bens deles e para não ir morar na rua eles acabam indo morar na casa do irmão da sogra (Vavá) e daí em diante o apartamento do Vavá se torna uma completa bagunça.

Sai de Baixo está disponível no Globo Play com 8 temporadas e tem classificação indicativa de 12 anos.

 

  • Os Caras de Pau

Sitcons Brasileiras

Os Caras de Pau foram lançando em meados de 2006 e foi produzido pela rede Globo e sempre era sinal de boa audiência nos domingos.

A sitcom retratava o Dia a Dia de Pedrão e Jorginho que possuíam um talento nato para se meter em roubadas, a serie ganhou o gosto popular e pelo bons números de audiência ganhou ate um especial de natal e muitos rumores apontavam que a serie poderia ate ganhar uma continuação, mas pelo visto não passava de rumores mesmo.

Os Caras de Pau esta disponível no Globo Play com 3 temporadas mais um especial e sua classificação indicativa é de 10 anos.

 

  • A Grande Familia.

 

Sitcons Brasileiras

A Grande Familia foi produzida entre 2001 e 2014  pela rede Globo e caiu no gosto popular.

A serie retratava a legitima família brasileira onde tinha um pai durão uma mãe compreensiva, um genro folgado e um filho que não gostava muito da palavra trabalho e ainda morava com os pais, sua casa se identifica de alguma maneira com a serie?

A Grande Família foi aquele tipo de raro de serie que talvez poderia ter tido mais uma ou duas temporadas, a sitcom marcou muito e ate encabeças listas de melhor serie nacional pela internet.

Siga o Spuckpop nas redes sociais clicando nos ícones abaixo.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.