Séries sem um final

Séries sem um final:

Hoje um passatempo muito comum é maratonar séries do inicio ao fim. Acompanhar o desenrolar da história, criar expectativas sobre onde tudo aquilo vai parar e ver seus personagens evoluindo é algo muito gratificante.

Mas, nem sempre é assim. Algumas séries possuem uma grande legião de fãs que acompanharam o início e desenvolvimento da história, mas ficaram na mão quando foram ver o final. Isso porque não existe final. Veja essas séries que não foram concluídas ou seja não tem um final digno para apresentar aos fãs. Pode conter spoilers. 

• Todo Mundo Odeia o Chris

Séries que não foram concluídas

Todo Mundo Odeia o Chris é uma série norte americana que mostra o dia-a-dia de um garoto negro que vive na Bad-stuy no Brooklin (New York). A série foi baseada na vida do ator e comediante Chris Rock que aborda diferentes temas, como desigualdade, racismo e até bullyng.

A série de grande sucesso chegou ao fim na quarta temporada com um final em aberto. Esse é aquele raro tipo de caso que se a série tivesse continuado seria bem pior. Isso porque a série era baseada na vida do comediante Chris Rock e seguindo a trajetória dos acontecimentos, nos próximos episódios da série, o pai do Chris iria falecer. Isso poderia desagradar muito os fãs, pois Jullius é um personagem de sucesso. Então, se você parar para pensar é melhor se contentar com o final em aberto, do que ver um final muito triste, em que perdemos nosso amado mão de vaca.

• Alf

Séries que não foram concluídas

Essa série deixou o coração de uma geração de crianças e adultos amargurados na época.
A série focada no público mais jovem mostrava o dia-a-dia do personagem Alf que era de outro planeta. Ele caiu na terra na garagem de uma família que o ajuda a tentar voltar pra casa. Porém, no final da quarta temporada ao tentar contatar seu povo o extraterrestre acaba sendo capturado pelo governo americano e… fim. Isso mesmo, a série acabou com o personagem principal sendo preso e deixou várias questões em aberto.

Os fãs ficaram decepcionados com essa final. Esse término tanto desagradou que tempos depois eles lançaram um filme chamado Projeto Alf que cria de certa forma um final “melhor” para a série. A verdade é que a série se encerrou por causa da baixa audiência e pelos altos custos. Além disso, alguns atores diziam que não curtiam fazer a série. Para piorar a situação, esse filme não agradou muita gente e nem está disponível nos serviços de stream.

• Eu a Patroa e as Crianças

Séries que não foram concluídas

Essa foi uma série que fez muito sucesso aqui no Brasil e infelizmente ela está nesta lista.
A série estreou em 18 de março de 2001 e teve 5 temporadas totalizando 123 episódios. Ela mostrava o dia a dia de uma família negra norte americana com pai, mãe e três filhos. Porém, infelizmente a série não foi concluída e segundo a produção o motivo do cancelamento foi que ela já estava deixando de ser pé no chão, ou seja, os acontecimentos já não mostravam uma realidade digamos lógica, dá para acreditar?

Bom, a série mostrava o dia-a-dia da família Kyle e a loucura que era a família. E, as vezes tinham episódios muito tocantes, por exemplo, quando o Michael Kyle não ganha o prêmio de empresário do ano e sua família realiza uma premiação de pai do ano para ele. Muito do sucesso da série vem da forma como mostrava que toda família tem seus problemas, dificuldades e conflitos. As situações mostradas criaram uma identificação muito forte com os personagens. O que ajuda a explicar o tamanho do sucesso. Mesmo não tendo um final digno, vale a pena assistir.

 

Qual série mais partiu seu coração por não ter um final?

Conte pra gente em nossas redes sociais.

 

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.