Séries para maratonar para quem não curte o BBB

O assunto do momento nas redes sociais segue em torno do Big Brother Brasil 21. Mas, nem todos curtem  reality show. E para você que não curte BBB e quer se distrair com um entretenimento bom, vamos te indicar algumas séries dos streaming para você maratonar.

 

Supernatural ou Sobrenatural é uma série que teve início em 2005. E depois de 15 temporadas a série chegou ao fim em 2020.

A série aborda a vida dos irmãos Winchesters que inicialmente partem em uma jornada a caça de monstros para entender melhor a morte da mãe. Nessa jornada eles se metem em briga de cachorro grande, contra demônios, anjos, vampiros e muitos outros tipos de monstros.

Séries para maratonar para quem não curte o BBB
Supernatural — Image Number: SN_S15_FinalSeason_1080x1350.jpg — Pictured (L-R): Alexander Calvert as Jack, Jared Padalecki as Sam, Misha Collins as Castiel and Jensen Ackles as Dean — Photo: Brendan Meadows/The CW — © 2020 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Um fato em Supernatural é que com o passar do tempo a série foi caindo um pouco de qualidade. Isso é comum em séries com muitas temporadas, tem seus altos e baixos. Mesmo assim, não dá para negar que a série é muito boa no modo geral. Desse jeito, vale a pena maratonar.

A série está disponível na Amazon Prime Vídeo com 15 temporadas. Os episódios giram em torno de 40 minutos de duração. A classificação indicativa é de 16 anos.

 

A série Bojack Horseman teve início em 2014 e teve seu encerramento em 2020 depois de 6 temporadas.

A obra é uma animação, mas definitivamente não é uma animação para os pequenos. O seriado acompanha a vida do cavalo Bojack Horseman que é um ator falido de Hollywood.

Séries para maratonar para quem não curte o BBB

Ele teve seu auge e agora está em completa decadência. Isso porque ele fez escolhas ruins em sua vida. Ao decorrer da série o telespectador passar por um misto de emoções em relação ao caráter do Bojack. Se fosse para apontar uma coisa ruim na série seria o fato de ter acabado rápido demais.

Bojack Horseman está disponível na Netflix com 6 temporadas. Todos os episódios dublados e muito bem animados. A classificação indicativa é de 16 anos.

 

 

The Office é aquele tipo de série que tem diversas situações constrangedoras que provavelmente você passou algumas delas ao menos uma vez na vida.

A série acompanha o dia a dia em um escritório de uma empresa que vende papel. Nesse escritório acontece coisas que a gente nem imagina que seja possível acontecer em um ambiente de trabalho.

Séries para maratonar para quem não curte o BBB

Um dos personagens que mais irá fazer o telespectador sentir vergonha é o chefe Michael Scott. Ele é um chefe bem inconveniente na maioria das vezes. Provavelmente você vai lembrar de algum chefe que é parecido com o Michael.

The Office é aquele série muito boa, mas, que demora a cair no gosto do telespectador. Ela é filmada como se fosse um documentário então demora um pouco para entender o ritmo e como a série funciona. Não desista no primeiro episódio. Depois de uns 5 episódios a série começa a ficar muito boa.

The Office está disponível na Amazon Prime Vídeo com 9 temporadas. Todos os episódios dublados. A classificação indicativa é de 12 anos.

 

Siga o Spuckpop nas redes sociais.

Não deixe de conferir diariamente o spuckpop.com para ficar por dentro do mundo da cultura pop e das curiosidades do mundo nerd.

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.