Séries da TV aberta que você assistia

Houve um tempo em que os serviços de streamings não eram tão populares ou simplesmente não existiam! E se você quisesse acompanhar uma série tinha três opções: comprar ou alugar DVDs da série, assinar pacote de TV a cabo, o que era muito caro. E a terceira opção e a mais escolhida era acompanhar as séries da TV aberta e rezar para não repetir episódio.

Vamos relembrar de algumas séries que muito provavelmente você assistiu na TV aberta.

 

  • Xena: A Princesa Guerreira

Séries da TV aberta que você assistia

Xena: A Princesa Guerreira foi lançada inicialmente em 1995 e contava a história da Xena que ajuda as pessoas por onde ela passava. A série mostra para gente que a personagem tem esses atos de caridade para tentar se redimir do passado dela que é bem sangrento.

Xena: A Princesa Guerreira surgiu inicialmente no SBT ainda na década de 90. Mas, a maioria das pessoas tem lembranças da série sendo transmitida pela TV Record. E mesmo passando vários episódios repetidos a gente adorava ver a Xena bater nos bandidos.

 

  • Todo Mundo Odeia O Chris.

Séries da TV aberta que você assistia

Todo Mundo Odeia o Chris surgiu em 2005 e pouco tempo depois começou a ser exibida aqui no Brasil. Muito provavelmente você tenha conhecido a série através da Tv Record.

A série é baseada na vida do comediante e ator Chris Rock. E conta a história da sua infância no Brooklin. Apesar da série ser uma comédia bem leve, ela aborda alguns temas muito importantes como racismo, família e até homofobia.

A série se passa nos anos 80 e alguns de seus bordões são reconhecidos até nos dias atuais como “cara, ela tá tão na sua” ou “quando você estiver vendo tv eu vou estar lá.” A série marcou uma geração inteira.

Caso você queira ver Todo Mundo Odeia o Chris para matar aquela saudade, a série está disponível na Amazon Prime Vídeo com 4 temporadas e com classificação indicativa livre.

 

  • As Visões da Raven

Séries da TV aberta que você assistia

Quem nunca chegou em casa e sentou no sofá e enquanto zapeava pelos canais, parou no SBT e estava passando As Visões da Raven?

As Visões da Raven é uma série de 2003 que mostrava o dia a dia da Raven. Ela possuía o dom de ver o futuro. O problema é que a visão do futuro nem sempre era muito clara e muitas das vezes, mais atrapalhava do que ajudava.

Essas foram algumas séries que muito provavelmente você assistia na tv, mas tem muitas outras.

Siga o Spuckpop nas redes sociais clicando nos ícones abaixo.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *