Séries da Netflix para maratonar

Séries da Netflix para maratonar.

Se você está pensando em começar a maratonar uma nova série da Netflix e ainda não escolheu uma. Este artigo vai te vai ser uma luz no fim do túnel para você. Fique tranquilo as indicações são sem spoilers.

 

Séries da Netflix para maratonar

Lupin é uma série nova que estreou no dia 8 de janeiro de 2021 na Netflix. Sua aceitação tem sido muito boa.

A série no início é um pouco misteriosa. Além disso, se você não ler a sinopse antes talvez comece um pouco perdido. Isso até depois de uns dois episódios quando você começa a pegar um rumo na série.

A série é sim muito boa com um enredo muito bom. E os episódios te prendem com certa facilidade.

A série está disponível na Netflix com a parte 1 até o momento deste artigo. São 5 episódios dublados e tem classificação indicativa para 16 anos.

 

Séries da Netflix para maratonar

 

Se você quer uma série de comédia talvez Brooklyn Nine-Nine seja ideal pra você.

É um pouco difícil de descrever Brooklyn Nine-Nine. Afinal, a série é um pouco de Loucademia de Polícia com uma pitada de CSI.

A série apesar de ser fanfarrona na maior parte do tempo tem personagens muito cativantes. Além disso, tem uma certa profundidade, sabendo aborda temas mais sérios sem deixar o clima ficar pesado. E se você está se perguntando se realmente é boa. Vale lembrar que um dos personagens é interpretado pelo ator Terry Crews ou mais conhecido como pai do Chris.

A série está disponível na Netflix com 6 temporadas. A sétima temporada ainda não foi disponibilizada no streaming, mas provavelmente logo será. Todos os episódios estão dublados e a classificação indicativa é de 14 anos.

 

Séries da Netflix para maratonar

Se o seu foco é maratonar uma série com a família, inclusive os pequenos, talvez The Big Show seja a série ideal pra você.

Ela segue o mesmo padrão de uma sitcom e foca no dia a dia da família do ex lutador Big Show. A série talvez não seja aquela série para ganhar um Emmy. Pelo contrário, na maioria das vezes a série conta com um humor bem pastelão. Ela é mais para passar o tempo e dar até umas boas risadas, esse trabalho a série faz muito bem.

A série tem uma temporada com 8 episódios e um especial de Natal. Todos disponíveis na Netflix dublados e com classificação indicativa livre, ou seja, a criançada poderá assistir também.

Siga a gente nas redes sociais e acompanhe o Spuckpop diariamente.

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.