Série The Good Place: Indicaçao de hoje

Antes de indicarmos a série de hoje, responda a essa simples pergunta: O que você faria se fosse parar no paraíso por engano?

 

Um Bom Lugar (série The Good Place) é uma sitcom que mostra basicamente o dia a dia no pós vida. Tudo começa quando Eleonor morre. Depois de morrer, ela vai parar em um sala de espera, enquanto tenta entender onde está e o que aconteceu. Nesse momento surge Michael, o administrador do bom lugar. Ele explica que ela morreu e foi para o “bom lugar” por ter sido uma pessoa boa durante a vida.

Série The Good Place

A Eleonor errada

Michael mostra todas as realizações da vida de Eleonor e ela descobre que houve um engano. A Eleonor que deveria estar ali era outra, não ela. Diante disso, ela se encanta muito com o lugar e agora não sabe o que fazer pois, se revelar que não é a verdadeira Eleonor irá para o “mau lugar”, mas, se ficar ali será uma impostora que pode ser descoberta a qualquer momento. A partir desse dilema podemos conhecer melhor quem é a Eleonor e o que ela vai fazer para resolver essa situação.

Série The Good Place

 

Um ponto positivo dessa série é a qualidade dos personagens. Eles são muito bem elaborados e interpretados por atores capazes de cativar e enriquecer cada vez mais a história.

Se você pensa que após a morte vai para um lugar calmo, tranquilo e sem muitas complicações, o “bom lugar” vai te mostrar algo completamente ao contrário. Ao passo de cada novo acontecimento vemos que depois da morte as coisas podem ser tão complicadas quanto a vida normal.

A série lançada em 2016 pela NBC nos Estados Unidos é uma comédia com 4 temporadas e 53 episódios. Está disponível na Netflix com classificação indicativa de 16 anos, ou seja, os pequenos não poderão assistir.

A série já foi totalmente concluída e também se encontra com todos os episódios dublados, você poderá maratoná-la por completo sem ter que aguardar novos episódios.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.