Série Peaky Blinders:Como será o fim?

Como será o fim da Série Peaky Blinders?

Steven Knight criador d Série Peaky Blinders revelou que a série terá sua conclusão em formato de filme, ou seja, será produzido um filme para o encerramento da história após sua sexta temporada.

Steven Knight deu uma entrevista ao site Deadline e afirmou que o plano sempre foi terminar a série de um jeito diferente, ou seja, encerrar Peaky Blinders como um filme.

Série Peaky Blinders:Como será o fim?

A pandemia mudou os planos

“A covid alterou nossos planos. Mas eu posso dizer que meu plano, desde o começo, era terminar ‘Peaky Blinders’ com um filme. É isso que acontecerá” disse Steven em entrevista ao site.

Mas, em uma entrevista em 2019 Steven Knight revelou que pretendia encerrar a série com 7 temporadas, mas em 2019 ainda não tinha pandemia. Depois disso, a série teve um atraso em suas gravações devido a pandemia. Diante dessa situação o criador da série optou por  fazer o encerramento da história em formato de filme.

O sucesso através da Netflix

Lançada na BBC em 2013 a série conseguiu muitos elogios da critica mas ainda não era aquele sucesso todo. Quando ela foi comprada pelo streaming da Netflix ela se tornou um fenômeno de audiência. E também ganhou o prêmio de melhor série britânica de 2018.

A série está disponível na Netflix com 5 temporadas e tem classificação indicativa de 18 anos.

Série Peaky Blinders:Como será o fim?

Sinopse de Beaky Blinders

A série se passa no início do século XX, no período entre guerras. A história aborda uma família de gangster, os Peaky Blinders, que atuam na região de Birmingham, Inglaterra. Thomas Shelby é o líder da organização e o chefe da família.

 

Siga o Spuckpop para ficar por dentro das novidades.

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.