Série Netflix: NARCOS

Série Netflix: NARCOS: Devido a situação que se encontra atualmente o Brasil e o mundo, as pessoas tendem a passar mais tempo em casa consumindo conteúdo da internet como filmes, animes e as séries.

Se você tem Netflix e já assistiu praticamente toda sua lista de desejos. E está procurando uma série melhor para assistir, que tal assistir a série:

NARCOS

Série Netflix: NARCOS

A série Narcos estreou em meados de 2015 na Netflix e veio surpreendendo muito pela qualidade e pela história.

A série Narcos foi baseada na vido do narcotraficante colombiano
Pablo Emilio Escobar Gaviria popularmente chamado de Pablo Escobar.

Até o momento Narcos foi a série que mais chegou perto da realidade da vida do narcotraficante Pablo Escobar. Ela retratou de uma forma bem realista toda a vida de Pablo Escobar e de muitos outros narcotraficantes colombianos que integravam o cartel de Medelín.

Na série Narcos foi retratado o início da vida de Pablo Escobar no crime até seus últimos dias. Durante a história o telespectador também acompanha a dificuldade da polícia em capturar o narcotraficante.  

Série Netflix: NARCOS

Na primeira temporada a série foca mais na vida pessoal de Pablo Escobar. Já na segunda temporada a história foca na parte de sua vida relacionada ao cartel de Medelín. Alguns fãs criticaram essa temporada, mas, continua sendo uma boa série com uma história bem interessante e que merece ser assistida.

A série Narcos está disponível na Netflix com duas temporadas muito bem produzidas. E retrata com uma certa fidelidade todos os acontecimentos ocorrido entre o cartel de Medelín, Pablo Escobar e a polícia colombiana. Além disso, ainda mostra também a carreira política de Pablo.

A série contém 20 episódios na Netflix e ainda contém uma terceira que ainda não está disponível no momento no streaming. A classificação indicativa é de 16 anos e vale muito a pena você conferir.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *