Será que teremos uma série de Harry Potter?

Aparentemente a história de Harry Potter vai se tornar uma série.

Notícias vazadas recentemente revelaram que a Warner está planejando criar uma série baseada no universo de Harry Potter para estrear na HBO Max.

harry potter serie

Depois de aproximadamente dez anos sem novidades do mundo dos bruxos essa notícias foi bem surpreendente. Isso está de acordo com a pretensão da Warner de elevar a qualidade do streaming da empresa, o HBO Max. E com isso tentar competir com os demais como Netflix, Amazon Prime Vídeo e o Disney+.

Os vazamentos

Segundo os vazamentos a Warner já estaria consultando alguns escritores em potencial para a possibilidade da criação da série. Além disso, outras notícias já afirmam que a Warner já estaria contratando equipe para dirigir a série.

De acordo com a criadora da história de Harry Potter, Joanne Kathleen Rowling, a Warner até o momento não a consultou sobre a possibilidade da criação da série.

Harry Potter

Os vazamentos também não deram maiores detalhes sobre quantas temporadas seriam. Ou se os personagens principais seriam interpretados pelos mesmos atores, ou em que fase a história iria acontecer.

Prioridades

Mas, um porta voz da Warner negou esses vazamento e afirmou que isso era apenas boatos. Afirmou ainda que não tinham uma previsão para produzir uma série baseada na história de Harry Potter. Porém, em contra partida os vazamentos chegaram a afirmar que a criação da série seria umas das prioridades da Warner.

Lucro

Vale ressaltar que a Warner detém atualmente os direitos de Harry Potter. E a franquia é umas das mais lucrativas da empresa com mais de quinhentos milhões de livros vendidos ao redor do mundo.  Aliás, a franquia de filmes arrecadou cerca de oito bilhões de dólares, ou seja, os vazamentos tem sim um pouco de fundamento pelo sucesso da franquia.

Todavia vale lembrar que a franquia de Harry Potter teve um início meio e fim que agradou muito tendo uma legião de fãs no mundo todo. Seria um pouco delicado tentar reviver algo que fez tanto sucesso.

Você assistiria uma série de Harry Potter?

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.