PUBG Mobile irá pagar 14 milhões de dólares

Se você é fã de PUBG Mobile essa notícia irá lhe interessar muito.

A PUBG Mobile anunciou que irá pagar cerca de 14 milhões de dólares em premiações no e-sports em 2021. Juntamente com isso temos a chegada do PUBG Mobile Global Championship. Diante disso, essa premiação se tornou a maior premiação já paga na história para a divisão de e-sports mobile.

PUBG Mobile
E as novidades continuam. Segundo a empresa o circuito contará com mais sete novas edições do PUBG  Mobile pro league que complementará os mapas já existentes do sul e sudeste asiáticos. Além disso, terá também novos mapas serão Brasil, Comunidade do Estados Independentes, América Latina, América do Norte, Leste Europeu, Península Árabe e Turquia.

As inscrições para o Split de primavera do PMCO ocorrerão de 01/01/2021 até 24/01/2021. Desse modo, as competições de diferentes categorias irão ocorrer durante o verão norte americano e serão disputados pelas melhores equipes do mundo.

PUBG Mobile paga 14 milhoes competição e-sports
Quem quiser acompanhar o PMGC, entre os dias 24 de novembro e 20 de dezembro, poderá ver nos canais oficiais do E-sports de Pubg Mobile no Facebook, Youtube ou Twitch.

Dessa forma, agora é só fazer o download e tentar ganhar essa grana, e depois falar com a gente nas redes sociais.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.