Personagens que roubaram a cena nos animes

Personagens que roubaram a cena nos animes.

Nos animes existem personagens que no início da obra são fracos e vão progredindo até se tornarem muito fortes e derrotar os inimigos e esses são geralmente os protagonistas. Mas, também tem aqueles que são fortes e poderosos por natureza e só sua presença já é o suficiente para fazer os inimigos tremerem. Além disso, em muitas das vezes eles são mais fortes que os próprios protagonistas. Consequentemente esses personagens roubaram a cena. É sobre eles que iremos falar hoje.  

Escanor – Sete Pecados Capitais

Um destes personagens, que é o exemplo de força bruta nos animes e que impõe respeito só pela sua presença é o pecado do orgulho Escanor dos Sete Pecados Capitais. Esse personagem não é o protagonista, mas, tinha tudo pra ser e tem muitos que preferem ele do que o protagonista do anime Meliodas.

Escanor anime meme wallpaper personagens roubaram a cena

Uma cena muito marcante desse personagem foi na luta contra o guerreiro de elite do clã dos demônios Estarossa. Ele carrega o mandamento do amor, ou seja, qualquer pessoa que sentir ódio na presença deste mandamento será incapacitado de lutar automaticamente. Nesse momento ele praticamente limpa o chão com os pecados capitais incluindo o protagonista, até que o pecado do orgulho Escanor chega e o mandamento do amor diz pra ele “qualquer um que sinta ódio na minha presença ira ficar de joelhos”.

E como Escanor tem o ego do tamanho do seu poder não é afetado e responde “não tenho ódio de um ser como você, na verdade tenho pena”. Depois de dizer essas lindas palavras e ao aproximar-se do meio dia o pecado do orgulho acaba com o mandamento do amor. Assim, ele faz um lago evaporar e bota fim na luta derrotando Estarossa naquele momento.

Bills – Dragon Ball Super

Mas tem personagem mais apelão ainda, que nem precisa estar presente no local para botar medo nos adversários. Basta citar seu nome, que dependendo do lugar as pessoas já tremem de medo, e esse personagem é o deus da destruição Bills de Dragon Ball.

Dragon Ball personagem personagens roubaram a cena

Hoje ele é muito utilizado como alivio cômico na série, mas muitos esquecem do verdadeiro poder dele. Quando ele apareceu o super sayajin 3 era o top do poder em Dragon Ball e logo de cara o Bills derrotou Goku nessa transformação com a maior facilidade do mundo e em poucos segundos. E só em mencionar o nome dele o príncipe dos Sayajins Vegeta começou a tremer. Para você ter mais noção disso ele destruiu a metade de um planeta só com a ponta do dedo, simplesmente porque não gostou da comida. Convém lembrar que até a data deste artigo nenhum guerreiro z conseguiu derrotar este personagem.

Uchiha Madara – Naruto Shippuden

Outro personagem que segue essa mesma linha é o Uchiha Madara do anime Naruto. Para começar ele batia de frente com o primeiro Hokage Hashirama que é considerado praticamente um deus entre os ninja do universo de Naruto. Mas, infelizmente na sua última luta contra Hashirama o Uchiha é derrotado e passa o resto da sua vida planejando a sua volta até que ele fica velho, morre e fim.

Naruto shippudden madara uchiha personagem personagens roubaram a cena

Não, não é o fim, ele volta a vida no seu auge e volta mais poderoso e mais arrogante na 4ª Guerra Ninja. E nesse retorno ele já começa mostrando seu taijustsu e deita um exército na porrada. Depois ele manda dois meteoros para o meio da guerra e acaba com mais um monte de ninjas.

E como ele ainda não estava satisfeito enfrenta os cinco kages todos de uma só vez. Nesse momento ele diz uma das frases mais épica do anime “querem os clones com ou sem susano?”. E ainda vale lembrar que ele empalou o Sasuke com sua própria espada e que se não fosse o roteiro e Kabuto, o Sasuke teria morrido.  Além do mais, quando ele virou Jinchuriki o que era um abuso de poder aumentou ainda mais. E a verdade é que ele só foi derrotado para a história poder seguir.

Kenpachi Zaraki – Bleach

Kenpachi Zaraki do anime Bleach personagens roubaram a cena

Vale também uma menção honrosa para Kenpachi Zaraki do anime Bleach. Ele parecia um monstro de poder bruto que tinha que usar até um tapa olho que reduzia seu poder de tão absurdo que era.

Mas nos animes tem vários personagens como estes, que são insanamente poderosos. Conte para gente em nossas redes sociais qual é o seu favorito. 

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.