Mangás mais vendidos da historia.

Os mangás são histórias escritas e ilustradas no estilo japonês, basicamente é um tipo de  história em quadrinhos. Não temos uma data exata de sua origem, mas sua tradução para outras línguas começou por volta de 1950. Hoje, se tornou uma indústria muito lucrativa para o Japão. As vezes essas histórias se tornam tão famosas que ganham as telonas em formatos de animes. Outras vezes viram até live action que nem sempre agradam aos fãs… Nesse artigo vamos falar dos 3 mangás mais vendidos de todos os tempos até a data dessa publicação.

 

Os mangás mais vendidos

Além de ser o anime com a maior quantidade de episódios, a obra também conta com os mangás mais vendidos atualmente.

Para quem não conhece a obra, ela conta a história do pirata de chapéu de palha (Luffy) e sua tripulação que partem em busca do tesouro conhecido como One Piece. É uma história cheia de aventuras em alto mar.

A obra escrita por Eiichiro Oda, começou a ser lançada em 1997 e continua sendo lançada até os dias atuais, contando com mais de 473 milhões de cópias vendidas.

Os mangás mais vendidos

O mangá começou a ser lançado em 1984 e até hoje é lançado. Atualmente está na saga Super. A história da obra mostra as aventuras dos guerreiros z que lutam para proteger a terra e o universo.

Como toda grande obra Dragon Ball também foi e continua sendo animada e ganhou até um filme live action. Este filme teve uma péssima repercussão, pois simplificou a história como se fosse apenas um drama adolescente. Se você assistiu ao filme e não acha que vale a pena, repense! Conheça a obra de verdade.

A obra escrita por Akira Toriyama, hoje é a segunda mais vendida em mangás e ela já passa de 300 milhões de cópias vendidas ao redor do planeta.

 

Os mangás mais vendidos

Se você ficou surpreso com a terceira posição, saiba que você não foi o único. Golgo 13 é uma obra escrita por Takao Saito e hoje ocupa a terceira posição com mais de 280 milhões de exemplares vendidos no planeta.

A história acompanha um assassino de aluguel chamado Gólgota que deriva do nome da colina onde Jesus foi crucificado.

Os mangás mais vendidos

Vale uma menção honrosa para o nosso ninja loiro Naruto que ocupa a quarta posição com mais de 250 milhões de cópias vendidas. Infelizmente a obra de Naruto teve a animação e a história no manga já concluídas. Para quem tem saudades dessa obra pode acompanhar a história do seu filho Boruto que está a todo vapor. E você ficou surpreso com essa lista? Conte para gente em nossas rede.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.