Os Boss mais difíceis dos games

Em alguns games existem boss tão difíceis que até da vontade de parar de jogar na hora de enfrentá-los. Em alguns casos parece que os programadores pensaram na melhor maneira de humilhar o jogador. E hoje vamos citar alguns exemplos de boss extremamente difíceis ou impossíveis de derrotar.

 

  • Rei Dado – Cuphead

 

Cuphead foi lançado em 2017 e quando os fãs começaram a jogar ficaram impressionados com a qualidade tanto na jogabilidade quanto na parte gráfica. Os desenhos remetiam ao estilo de desenhos muito usado nas décadas de 30 e 40.

Mas, o que o jogo tem em beleza ele também tem em dificuldade e parece que as coisas vão só piorando. Quando você acha que não dá mais para piorar, eis que aparece o Rei Dado parece impossível de vencer. E para piorar quando você é perde, você tem que voltar tudo. Além disso, deve passar por todos os boss novamente. E acredite, muitos gamers chegam a desistir do jogo por causa desse chefão maldito.

 

  • Mike Tyson – Punch Out

O game Punch Out foi lançado inicialmente em 1987 quando as lutas de boxe estavam no auge. E um dos lutadores mais famosos era o incrível Mike Tyson.

Punch Out por si só já era um game extremamente difícil em modo geral. Mas, como tudo que é ruim ainda pode piorar bastante… No final você encontrava, não mais incrível e agora medonho, Mike Tyson! Era quase impossível vencê-lo de primeira. Você teria que memorizar o estilo de luta dele e enquanto isso você iria perder muito, até conseguir vencer.

 

  • Gill – Street Fighter 3

Em 1997 era lançado o terceiro game da franquia Street Fighter e em seu interior ele trazia o maldito Gill.

Na historia Gill é um imperador e líder dos Illuminati o que já é impressionante. E quando começa a luta ele tira a roupa e faz questão de te dar uma surra épica apenas de sunguinha. Isso mesmo com seu corpo metade vermelho e metade azul. Depois de você apanhar várias vezes, chega o momento em que você vai conseguir derrotá-lo. Mas, se ele estiver com a barra de especial cheia ele vai ressuscitar e continuar te espancando. As vezes parece que os programadores esqueceram de botar limites nesse boss.

Nos games sempre tem vários boss apelões e nesse artigo escolhemos alguns para relembrar.

Siga a gente em nossas redes sociais e confira diariamente o nosso site Spuckpop.com, sempre com noticias e novidades do mundo nerd e da cultura pop.

     

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *