Onde assistir animes?

Onde assistir animes?

Umas das dúvidas mais comuns para quem curte animes é: onde assistir animes? Isso porque não é uma coisa tão simples quanto parece. E neste artigo vamos te dar algumas dicas de onde você poderá acompanhar seus animes favoritos.

animes

Netflix e Amazon Prime Vídeo

Um das opções bastante comuns para você acompanhar seus animes é por meio dos streamings. Aqui os mais famosos são a Netflix e o Amazon Prime Vídeo. Sabemos que o foco desses streamings não são os animes orientais. Mas, nele também é possível acompanhar alguns animes bem famosos. Porém, para ter acesso você terá que realizar um cadastro e pagar uma mensalidade.

 

Chunchyroll

Crunchyroll

Existe também um streaming focado especificamente em animes. Esse streaming é a Crunchyroll. Esse serviço de streaming tem foco totalmente em animes. Além disso, os episódios que estreiam no Japão não demoram ser disponibilizados na Crunchyroll.

Para ter acesso a Crunchyroll é necessário realizar um cadastro onde você terá que pagar uma mensalidade. A boa notícia é que ao fazer isso você está ajudando a indústria dos animes. Pois a Crunchyroll é totalmente legal e colabora com o desenvolvimento do universo das animações.

AnimeTV

Animetv

Mas se você não está muito bem financeiramente e deseja acompanhar seus animes de forma gratuita também é possível. O AnimeTV é um aplicativo totalmente gratuito até a data deste artigo. Ele está disponível nas lojas de aplicativos.

No AnimeTV é possível acompanhar tantos os animes mais antigos quanto os animes mais recente. Aliás, o aplicativo é atualizado diariamente. Por ser gratuito o aplicativo contém algumas propagandas. Mas, por incrível que pareça não chega a ser exageradas ou invasivas.

 

Vale lembrar que usando streamings pago você contribui com a desenvolvimento do mercado das animações.

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.