O Menino que Descobriu o Vento: Um filme inspirador

O Menino que Descobriu o Vento: Um filme inspirador

O Menino Que Descobriu o Vento é a nossa indicação de filme pra hoje.

Se você gosta de filmes baseados em fatos reais, talvez você goste de O Menino Que Descobriu o Vento.

O filme conta a história de William Kamkwamba, um garoto pobre do Maláui que carregava o sonho de poder estudar. Mas, pela condição financeira de sua família esse sonho não era possível, porque seu pai não podia pagar as mensalidades da escola.

Mas, algo incrível acontece e William Kamkwamba consegue mudar sua própria vida e de toda sua comunidade. Como ele conseguiu isso? Só assistindo para saber. O filme mostra toda a trajetória de William. Além de nos apresentar uma realidade que não temos muito conhecimento. Ver o modo de vida diferente e os desafios que as pessoas enfrentam nos ajudam a compreender nossa própria realidade.

O Menino Que Descobriu o Vento

O filme destaca como a determinação e os sonhos podem transformar uma realidade. É um filme inspirador, que mostra que mesmo diante de situações adversas podemos modificar nossa realidade.

O elenco também merece destaque. Chiwetel Ejiofor interpreta Trywell Kamkwamba o pai de Kamkwamba. Ele também dirigiu o filme. Maxwell Simba interpreta William Kamkwamba. Aïssa Maïga interpreta Agnes Kamkwamba e Noma Dumezweni interpreta Edith Sikelo. E também temos a participação especial do Joseph Marcell, o eterno mordomo Joffrey de Um Maluco no Pedaço

O filme é muito bom e vale a pena você assistir. Ele está disponível na Netflix com 1 hora e 53 minutos de duração. E com classificação indicativa de 12 anos.

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.