Chaves e Chapolin as novas produções

Nos últimos tempos as notícias sobre o mundo de Chaves não pareciam muito animadoras. Afinal, depois de 36 anos presente no SBT a série foi retirada do ar devido à uma mudança contratual feitas pela Televisa. Isso pegou todos de surpresa na alta cúpula do SBT e de bandeja perdemos também o nosso herói mais atrapalhado da TV, o Chapolin Colorado. Até o Multishow, atual detentor dos direitos de exibição de Chaves fizeram uma pausa na transmissão dos episódios que tanto nos encantam.

Mas, de repente apareceu uma novidade que pegou muita gente de surpresa.

Recentemente o filho do criador de Chaves e Chapolin (Roberto Gómez Bolaños) Roberto Gómez Fernández deu uma entrevista para a revista GQ México. E nessa entrevista ele disse que está trabalhando na produção de um live-action de Chapolin Colorado e também em uma série spin-off.

Chaves e Chapolin as novas produções

“Não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa US$ 20 milhões, mas pode ser uma produção de primeira qualidade.”

 

Não há data de lançamento para o início das produções. Além disso também não há atores confirmados para os papéis principais.  Roberto afirma que o ator principal teria que ser alguém famoso mundialmente para ajudar na divulgação da produção.

 

“O que foi feito, com o elenco original, não pode ser repetido. Mas há uma história que nunca foi adaptada para a televisão: a origem do Chaves. Só saiu em livro e poderíamos explorar a visão dos diferentes personagens da vila.”

 

Talvez uma série que aborde o início da história de Chaves seria interessante, mas será difícil um fã não comparar as histórias.

Esperamos que as produções fiquem boas e faça sucesso com os fãs. As séries de Chespirito fizeram muito sucesso ao redor do mundo sendo transmitida em mais de 20 países simultaneamente. Além disso, marcou muitas gerações de fãs. Estamos na expectativa de que as produções sejam um sucesso.

 

O você o que acha das novas produções? Conte pra gente em nossas redes sociais.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.