Mais polêmicas na 3ª Temporada de The Boys

polêmicas na 3ª Temporada de The Boys.

polêmicas na 3ª Temporada de The Boys

A série The Boys que estreou na Amazon Prime Vídeo está fazendo muito sucesso pois mostra o outro lado dos heróis que não são tão heroicos assim.

A primeira e segunda temporada da série nos mostrou a realidade por traz dos seres aparentemente exemplares e carismáticos que a gente já estava acostumado. E em uma época que o tema super-herói está em alta a série não poderia deixar de ser um sucesso.

Mas para você que assistiu a primeira e segunda temporada de The Boys e já ficou surpreso, tudo indica que sua surpresa quando assistir a terceira temporada será ainda maior.

3ª Temporada

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, confirmou em sua conta no Twitter que a terceira temporada da série trará a polêmica história de Herogasm. Esse “super-herói” é conhecido por suas baixarias.

polêmicas na 3ª Temporada de The Boys

A história de Herogasm será o sexto episódio da temporada, e foi escrito pela roteirista Jessica Chou.

Em sua conta do Twitter o Showrunner afirmou que sempre foi desafiado a fazer esse episódio de The Boys.

“Desde o primeiro dia, todos me desafiaram a fazer esse episódio. Desafio aceito!” afirmou Eric Kripke depois de marcar os perfis dos produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg.

Desde o lançamento da série a Amazon não censurou nenhum episódio da série em suas duas temporada. E aparentemente irá continuar assim em sua terceira fase. Já que a série parece ter agradado muito os fãs e se tornando uma das mais assistidas do streaming. Mesmo tendo classificação indicativa de 18, em sua terceira temporada a receita de sucesso muito provavelmente vai continuar.

HQ de Herogasm

Caso você esteja pensando em dar uma conferida na HQ de Herogasm  de The Boys para ficar por dentro da história. Vale lembrar que a história em quadrinhos tem classificação indicativa para 18 anos e os temas abordados nas histórias não são politicamente corretos, ou seja, pode não agradar a todos.

A série The Boys está disponível na Amazon Prime Vídeo em duas temporadas e tem classificação indicativa de 18 anos.

 

Siga a gente para ficar por dentro das novidades.

     

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.