Lugares obrigatórios para um gamer

Se você é fã de uma jogatina independente e pretende dar volta ao mundo depois da pandemia, nesse artigo vamos te apresentar alguns lugares obrigatórios para um gamer. 

 

  • American Classic Arcade Museum (EUA).

lugares obrigatórios para um gamer

O American Classic Arcade Museum fica localizado na cidade de Laconia NH no Estados Unidos. Esse espaço ocupa o terceiro andar do prédio do Funspot.

O American Classic Arcade Museum abriga mais de 300 máquinas de fliperamas e pinball entre outros tipos de jogos. Além disso, ele é diferente de outros museus, neste você poderá adquirir algumas fichas e jogar os arcades.

lugares obrigatórios para um gamer

O museu é mantido sem fins lucrativos. Sendo assim, ele sobrevive da renda gerada pelos visitantes e algumas doações para manter o local e as máquinas funcionando.

 

  • Akihabara (Japão).

lugares obrigatórios para um gamer

É quase impossível falar de games sem citar a terra do sol nascente.

Akihabara é um centro comercial japonês muito movimentado. Outro nome desse lugar é Eletric Tall. Ele fica localizado na província de Chiyoda em Tóquio.

Akihabara é um paraíso para quem curte uma boa jogatina e curte também comprar eletrônico. Lá se encontra de tudo em se tratando de eletrônico e também abriga centros comerciais muito famosos como Yodobashi Multimedia.

Lá também é possível encontrar muitos fliperamas. Assim, se você ficar confuso onde fica esses fliperamas não precisa se preocupar. Isso porque os comerciantes locais vão te abordar para você entrar nesses fliperamas e torrar seu suado dinheiro. O difícil vai ser entender os vendedores falando japonês.

 

  • Nintendo NY (EUA).

lugares obrigatórios para um gamer

A Nintendo NY fica localizado no Rockefeller Plaza na cidade de New York no Estados Unidos.

Antiga Nintendo World hoje o lugar passou por algumas reformas e passou a se chamar  Nintendo NY. Nesse lugar você irá encontrar diversos produtos da Nintendo como consoles, games, camisas e mais um monte de coisa da marca. Além disso, no segundo andar há diversos quiosques rodando os games para os visitantes jogarem.

Nintendo world lugares obrigatórios para um gamer

Para quem é fã da Nintendo a Nintendo NY é um pedaço do paraíso.

 

Conta para gente quais desses lugares você faria um visita?

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.