La Casa de Papel coreana

A série espanhola mundialmente famosa “La Casa de Papel” irá ganhar uma versão sul-coreana.

Em entrevista ao site americano Deadline, o criador da série, Álex Pina, confirmou que a Netflix estaria mesmo interessada em produzir uma versão La Casa de Papel coreana da série.

A princípio, a versão sul-coreana será dirigida por Kim Hong-Sun que tem em seu currículo obras como The Chase e The Age of Blood.

La Casa de Papel coreana

Alex Pina também afirmou que ficou muito feliz ao saber que a versão sul-coreana se passaria na Ásia. Segundo ele: “Acho fascinante que esse mundo seja tão atraente para os criadores coreanos a ponto deles quererem fazer uma adaptação. Há anos os criadores coreanos desenvolvem sua própria linguagem e cultura audiovisual. Além disso, eles conseguiram, assim como a nossa série, ultrapassar as fronteiras culturais e se tornar uma referência para milhares de telespectadores em todo o mundo, principalmente entre os jovens.” afirmou Álex.

La Casa de Papel coreana

Já a versão original de “La Casa de Papel” esta com sua produção da quinta temporada em andamento com gravações na Espanha, Portugal e Dinamarca.  Nesse sentido, a quinta temporada começou a ser gravada em meio à pandemia do Covid-19. Diante disso, até o momento não há uma data de confirmação para o lançamento. Convém destacar que muito provavelmente essa será a última temporada da série.

E você acompanha “La Casa de Papel”?

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.