Anime Jujutsu Kaisen: Indicação de anime

Se você quer iniciar um novo anime. Está querendo uma dica de qual anime iniciar, então este artigo é para você.

Nossa dica de anime de hoje é o anime Jujutsu Kaisen, que está agradando muito, tanto a crítica quanto aos fãs.

Jujutsu Kaisen inicialmente foi lançada como mangá em 2018 e rapidamente a história agradou. E as vendas começaram a deslanchar.

Como o sucesso do mangá era inevitável que a história iria ganhar uma adaptação para as telas. Em 2019, foi anunciado que a história iria ganhar uma adaptação em anime. E em 2 de outubro de 2020 o anime Jujutsu Kaisen estreou nos canais MBS e TBS da tv japonesa.

Jujutsu Kaisen spuckpop

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuuji Itadori que é um estudante que vive com seu avô. Mas, seu avô acaba falecendo devido a uma doença.

Yuuji Itadori acaba ficando sozinho, mas, isso não o abate. E na escola ele mostra que tem um resistência física acima da média. O que faz ele se tornar um estudante notável. Mas, sua vida toma uma rota totalmente diferente quando ele se depara com uma maldição e um feiticeiro Jujutsu!

E devido algumas circunstâncias no meio do combate entre a maldição e o feiticeiro Jujutsu. Itadori acaba comendo um dedo de uma maldição muito poderosa. Consequentemente ele passa a abrigar em seu corpo um maldição antiga. Em alguns aspectos até lembra Naruto e a raposa de nove caldas.

Jujutsu Kaisen spuckpop

A animação é muito bem feita e até o momento a qualidade está ótima. O anime está em sua segunda temporada e a história está a todo vapor. Para você que gosta de anime dublado, Jujutsu Kaisen está com boa parte de seus episódios dublados com uma qualidade excelente.

O anime está disponível no streaming Crunchyroll e também no AnimeTV. Vale lembrar que até o momento o anime e a dublagem estão sendo feitos normalmente mesmo com a pandemia.

Jujutsu kaisen spuckpop

 

Siga o Spuckpop nas redes sociais.

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *