How I Met Your Mother: Uma sitcom muito boa.

How I Met Your Mother: Para você que assistiu a série Friends e de repente bateu aquela saudade, mas, não é aquela saudade de assistir novamente mas sim saudade de ver algo parecido. Essa pode ser uma ótima opção. A série How I Met Your Mother ou em português “brazuca” Como Conheci Sua Mãe. A série é uma sitcom que lembra muito Friends.

How I Met Your Mother:

Bom, a série mostra o dia-a-dia de um grupo de amigos: Ted Mosby, Robin Scherbatsky, Barney Stinson, Lily Aldrin e Marshall Eriksen. Ela tem um foco especial na vida de Ted Mosby. No dia-a-dia do grupo de amigos e no decorrer da série a gente começa a entender a história que é narrada para os filhos de Ted Mosby. Contando como ele conheceu a mãe das crianças. E tudo leva a crer que um certo alguém seria a mãe das crianças, mas, se você tiver a mesma impressão você vai errar. A série tem uma reviravolta muito boa que é narrada do início ao fim por Ted Mosby e isso não é spoiler.

How I Met Your Mother:

Vale muito a pena assistir essa série! Sendo uma série leve e muito divertida, com classificação indicativa de 14 anos. A série contém 208 episódios distribuídos em 9 temporadas. A gente assiste muito rápido, por ser uma história que prende, que cativa o espectador. Talvez o único ponto negativo seja a enrolação que é para apresentar a verdadeira mãe das crianças. Porém, isso não tira a vontade de continuar assistindo. E quando você acabar a série vai bater aquela solidão de ter acabado. A série está disponível atualmente na Amazon Prime Video com suas 9 temporadas dubladas.

Assista a série e fala pra gente o que você achou. 

Clicando no nome da série você será redirecionado para o link na Amazon.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

Fonte:Imagem 1, 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.