Serie House of The Dragon: veja as novidades da série

Depois do sucesso de Game of Thrones as expectativas sobre as séries derivadas do Universo de Gelo e Fogo é muito grande. A primeira série spin-off confirmada é a serie House of The Dragon. Confira agora as novidades que já temos sobre a série.

 

Ramin Djawadi foi confirmado como responsável por produzir a trilha sonora da série. Essa escolha deixou os fãs muito satisfeitos. Isso porque Djawadi já produziu a trilha sonora de Game of Thrones, do primeiro filme do Homem de Ferro entre outras produções. Por ter trabalhado na produção de Game of Thrones ele já compreende como aquele universo funciona. O que torna mais fácil a missão de encontrar uma trilha sonora que capte a essência dessa nova série.

 

A série será produzida no estúdio Leavesden Studios na Inglaterra. Além disso, haverá gravações em Los Angeles e na Espanha. Ela começará a ser produzida em 5 de abril desse ano. A previsão de estreia é em 2022.

 

Quem serão os produtores?

A dupla D&D responsável por toda a produção de Game of Thrones está fora dessa nova produção. Ryan Condal, Miguel Sapochnik e uma equipe de roteiristas serão os responsáveis pela produção dos episódios. Aliás, os primeiros episódios já possuem o roteiro pronto só falta filmar. Seguindo o padrão comum desse tipo de série serão 10 episódios nessa primeira temporada.

 

Os atores confirmados

 

Entre os atores confirmados para a nova série temos Eve Best que interpretará Rhaenys Targaryen, mais conhecida como a rainha que nunca foi. Rhys Ifans será o mão do rei e pai de Alicent, Otto Hightower. Sonoya Mizuno será Mysaria que tem um envolvimento com Daemon Targaryen. E Steve Toussaint que será Corlys Velaryon, conhecido como serpente do Mar.

 

Rhaenys Targaryen é uma cavaleira de dragão e esposa de Lord Corlys Velaryon. Seu direito ao trono foi negado justamente por ser mulher. Justamente por esse episódio é conhecida como a rainha que nunca foi. Ela tem papel fundamental na Dança dos Dragões se aliando a Rhaenyra, ou seja, ao lado negro.

serie House of The Dragon: veja as novidades da série

Otto Hightower é um homem leal ao rei e ao reino. Como é a mão do rei enxerga Daemon (o irmão do rei) como a maior ameaça ao direito de herdeiro do trono.

House of The Dragon: veja as novidades da série

Mysaria é a mestre dos sussurros. Ela veio para Westeros sem nada, mas aos poucos foi conseguindo cada vez mais destaque. Tornou-se uma grande aliada de Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.

House of The Dragon: veja as novidades da série

Corlys Velaryon – serpente marinha – a escolha do ator causou muita polêmica devido a cor do ator, ele é negro. O personagem é um valiriano, por mais que em Game of Thrones os valirianos que apareceram serem brancos, isso não impede que um valiriano seja negro. Afinal, uma série é uma adaptação do livro e nenhuma adaptação será igual a obra original.

House of The Dragon: veja as novidades da série

Sobre Corlys o que foi divulgado é que ele descende de uma linhagem valiriana tão antiga quanto os Targaryen. Ele é conhecido também como grande aventureiro náutico.

A série acompanha os eventos que ficaram conhecidos como a Dança dos Dragões. Uma disputa pelo poder envolvendo a família Targaryen que mudou os rumos de Westeros. Nessa disputa há dois lados: o lado verde Aegon e da Alicent Hightower e o lado negro que é Rhaenyra e Daemon Targaryen. Como nem só de Targaryens vive Westeros também veremos as grandes casas como Lannisters, Starks atuando nessa disputa.

 

Animado para ver essa nossa série do Universo de Gelo e Fogo?

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.