House of the Dragon: novidades do spin-off de Game of Thrones

A HBO escolheu a série House of the Dragon para ser a nova série baseado na obra de Game of Thrones. Quem é fã já sabe que o dragão é o símbolo da casa Targaryen então obviamente eles serão a família foco dessa nova série. Confira agora as novidades de House of the Dragon.

O que é um spin-off?

Spin-off é uma obra derivada de uma obra já existente. Por exemplo, devido ao enorme sucesso da Game of Thrones os produtores resolveram fazer uma nova série sobre o mesmo universo de Gelo e Fogo.

House of The Dragon 

Inicialmente, havia 5 projetos de série derivadas do universo de Gelo e Fogo. Nessa disputa House of The Dragon foi escolhida. As outras opções permanecerão em pausa, pois o foco será A casa do Dragão. A ideia da série veio de Bryan Cogman que já foi roteirista de GOT. Os showrunner serão Ryan Condal e Miguel Sapochnik. D&D estão fora.

Eles têm tanta certeza que essa série será sucesso que já encomendaram logo de cara 10 episódios. Além disso, a previsão de estreia é para 2022.

O autor da obra, George R.R. Martin, não fará parte da equipe que irá desenvolver essa série do mesmo modo que ele não esteve envolvido no desenvolvimento da série Game of Thrones. Porém, diferente da GOT a história toda da série já foi escrita, pois ela abordará os acontecimentos d’ A Dança dos Dragões.

 

A Dança dos Dragões

 

A Dança dos Dragões foi uma época muito marcante na história de GOT. Mesmo os Targaryen estando há tanto tempo no domínio de Westeros nem tudo é tão simples. A Dança dos Dragões foi um episódio que mudou os rumos não só da família Targaryen mas de todo Westeros. Mas, afinal, o que é a Dança dos Dragões? Basicamente é uma guerra de sucessão pois havia uma filha e um filho na disputa pelo trono de ferro.

 

Esse foi o período que mais houveram dragões em Westeros, então provavelmente veremos alguns lutas envolvendo eles.

 

O Casting  – Oficial

Os personagens principais já tem atores definidos. São eles que veremos agora.

O personagem Viserys I, rei de Westeros. Sua sucessão é o que dá início a Dança dos Dragões. Ele será interpretado por Paddy Considine. Ele já trabalhou na série The Outside e Peaky Blinders.

House of the Dragon Game of thrones personagem viserys

A personagem Alicent Hightower, segunda esposa de Viserys e mãe de Aegon II, será interpretada por Olivia Cooke. Ela participou de obras como Jogador Número 1, Bates Motel entre outras.

House of the Dragon Game of thrones Alicent hightower Olivia Cooke

O personagem Daemon Targaryen, o tio e marido da Princesa Rhaenyra Targaryen, será interpretado por Matt Smith. Ele faz parte do elenco de séries como Doctor Who e The Crown.

House of the Dragon Game of thrones daemon targaryen matt smith

A personagem Rhaenyra Targaryen, filha mais velha do Rei Viserys, e que irá disputar o trono, será interpretada por Emma D’Arcy. Ela já fez Truth Seekers e Hanna.

House of the Dragon Game of thrones Rhaenyra Targaryen Emma D’Arcy

Além desses personagens há outros que a equipe responsável pela série está buscando atores para interpretá-los. São eles: Sor Criston Cole, Harrold Westerling, Mysaria e Rhaenys Targaryen. Essa Rhaenys poderia ter sido rainha, porém, durante o Grande Conselho ela foi descartada pelo simples fato de ser mulher. Ela é um total apoiadora de Rhaenyra.

house of the dragon game of thrones serie personsagens sem atores ainda

 

Importante destacar que essa série terá um elenco mais diversos. Desse modo, há procura por atores não-brancos para interpretar papéis importantes mostrando que há um mudança positiva, na busca por mais diversidade.

 

Animados para essa nova série?

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.