Godzilla vs Kong: trailer finalmente saiu!

Godzilla vs Kong: trailer finalmente saiu!

Depois de muitas polêmicas saiu o trailer do tão esperado filme Godzilla vs Kong. O hype começou quando vazaram algumas notícias de que Warner Bros iria produzir o filme Godzilla vs Kong.

Logo depois dos vazamentos a empresa confirmou e anunciou a data de estreia: maio de 2020. Desse jeito, a internet veio a loucura e para melhorar a Warner adiantou a data de estreia para março de 2020. Isso só elevou ainda mais o hype.

Godzilla vc Kong

Mas, passou o tempo a empresa não lançou o filme e muito menos um trailer e adiou a data para novembro de 2020. Aliás vale lembrar que esses problemas não foram por causa da pandemia e sim por conflitos internos. Porque alguns atores já tinham confirmado o fim das gravações e que o filme já estava sendo finalizado.

godzilla vc kong trailer warner bros

Conflitos internos

Segundo outros vazamentos esses conflitos estariam ocorrendo por causa do anúncio da Warner em lançar Godzilla vs Kong nos cinemas e na HBO Max simultaneamente. Isso causou problemas já que a Legendary  dispõe de 65% dos direitos do filme e isso teria causado o conflito entre as empresas pelo fato da Warner anunciar o lançamento na HBO Max. Para quem não sabe a HBO é o serviço de streaming da Warner.

Segundo fontes, a Legendary ameaçou acionar a Warner judicialmente, e no meio dessa confusão toda chegou novembro e nada de filme e muito menos trailer. Desse jeito o filme foi novamente adiado para 21 de maio de 2021.

Os fãs querem o trailer

E isso causou a ira dos fãs que levantaram a hashtag nas redes sociais #GiveUsTheDamnTrailer exigindo o trailer do filme. Ao que parece a Warner ouviu os fãs e aparentemente resolveu seus conflitos interno. Então soltou o trailer do filme nos últimos dias, e que trailer meus amigos.

Se o filme for tão bom quanto o trailer quase faz valer a pena ter esperado tanto. Confira o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões.

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.