Games: Os piores jogos da história

Games: Os piores jogos da história.

Às vezes, a gente se depara com games que são impossíveis de se jogar. E a pior parte é que muitas vezes esperávamos muito, tínhamos a expectativa que seria um game bom. No artigo de hoje falaremos dos piores games já lançados, uma lista com três jogos considerados horríveis pelos gamers.

 

  • Superman – The New Adventure

Games: Os piores jogos da história

Falando de game ruim esse aqui geralmente figura entre os piores games já lançados. E o pior é que ele tinha tudo para ser um ótimo game já que tem como personagem principal o Super Man. Mas, mesmo assim conseguiram estragar o game.

Games: Os piores jogos da história

Lançado em 29 de maio de 1999 o game é popularmente conhecido Superman 64. Na história do game o vilão Lex Luthor sequestra alguns amigos do herói e os aprisionam dentro de uma metrópole virtual. Sua missão no game é salva-los. No caminho você tem que realizar diversas missões, como voar passando por dentro de diversas argolas. E o que era pra ser aparentemente fácil se torna uma missão impossível porque o jogo não responde aos comandos normalmente. E como tudo que é ruim ainda pode piorar tem um time para te deixar mais na pressão.  Se isso  para você isso ainda não é suficiente os gráficos são muito ruins.

O jogo sempre está na lista de piores games da história entre os gamers e youtubers pelos seus gráficos ruins, jogabilidade péssima, fases repetitivas e bugs. Desse jeito, não há super-herói capaz de salvar um jogo tão ruim como esse.

 

  • Duke Nukem Forever

Games: Os piores jogos da história

Esse jogo é uma sequência de um game chamado Duke Nukem que por sinal é muito bom. Duke Nukem é um jogo de tiro em primeira pessoa onde você realiza diversas missões com muita violência. A franquia é sim muito boa, mas o último game lançado conseguiu estragar todo um legado de jogos de qualidade. O game tinha tudo para ser o game do ano quando foi lançado em 2011 com o nome Duke Nukem Forever.

No lançamento do jogo já se sabia que o estúdio que produziria o game não seria o mesmo dos outros jogos. Isso não era um bom sinal. Além disso, havia muitos boatos negativos que rodeavam o jogo. E para piorar o tempo foi passando e eles nunca lançavam o jogo. Até que finalmente o jogo veio e que decepção! Infelizmente, o game tinha um gráfico horrível, com muitos atrasos, fases repetitivas e irritantes com piadas machistas. Seja como for o jogo desagradou a grande maioria dos gamers. O sucesso da franquia não foi suficiente para salvar esse jogo.

 

  • ET – The Extra – Terrestral

Games: Os piores jogos da história

Esse talvez seja a maior decepção dessa lista e a prova de que a única coisa boa feita às pressas é uma corrida.

O game, na teoria era pra ser baseado no filme de grande sucesso na época ET, e muita gente ficou na espera. E quando foi lançado as pessoas correram para compra-lo. Nesse sentido, a expectativa era tão grande que logo após seu lançamento foram vendidas mais de 1 milhão de cópias e acredite foi mais de 1 milhão de pessoas decepcionadas.

Games: Os piores jogos da história

A Atari lançou o game em 1982 e a empresa teve um prazo muito curto para produzir o game. Isso ocorreu porque a ideia era  aproveitar a fama do filme. O jogo é baseado em uma missão para ajudar o ET a voltar para casa, basicamente o mesmo roteiro do filme. Mas, muitos jogadores não entenderam a proposta do game e muitos nem conseguiram jogar o game. Atualmente, ele é considerado o maior fracasso do mundo dos games e o pior jogo que já existiu.

E para você qual é o jogo que ocupa sua lista de piores games?

Conte para gente em nossas redes sociais.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.