Fim de Black Clover?

Se você é fã de Black Clover receio que as notícias não são das melhores. Parece que o fim de Black Clover está próximo!

A conta oficial do anime no Twitter fez uma postagem que pegou todos de surpresa. Nessa postagem foi anunciado o fim da animação em 30 de marco de 2021.

Fim de Black Clover? anuncio

Veja o vídeo abaixo:

Vale resaltar que foi anunciado o fim somente da animação já que o mangá continuará sendo publicado pela Shonen Jump.

O anime conta atualmente com mais de 160 episódios e teve seu lançamento inicial no Japão em 2017. Dessa forma, o anúncio deixou todos de queixo caído pois a animação está em uma fase boa. E com um arco bem interessante, desvendando as origens de Yuno e Asta. Além disso, está focando também no arco da guerra contra o reino de Spade.

Asta e seu irmão fim de black Clover

Para você que ainda não acompanha Black Clover a animação foca na história de dois irmãos órfãos: Yuno e Asta. Eles têm o sonho de se tornarem reis magos do reino de Clover. Enquanto um foi abençoado pela mana e tem o poder de realizar magias poderosas, o outro não possui mana alguma. Sendo impossível realizar magia, pelo contrário, ele possui o poder da anti-magia que o permite empunhar algumas espadas que o possibilita anular magias.

A animação mostra que quanto mais mana o individuo possui melhor ele viverá no reino de Clover. Por isso, Asta o irmão que não possui mana treina muito fisicamente para compensar sua falta de magia.

Talvez a animação não mostre se os irmãos irão alcançar o sonho de se tornarem reis magos. Tomara que não estragam  o fim da obra que possui muitos fãs pelo mundo.

A animação Black Clover está disponível na Crunchyroll. São cerca de 160 episódios até o momento todos legendados em português.

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.