Filmes Ruins: Filmes que tinham tudo para ser bons, mas…

Muitas vezes, a gente se depara com anúncios de alguns filmes que será lançando. Ficamos muito ansiosos, e parar criar mais expectativas, entre anunciar e lançar o filme eles divulgam o trailer.

Na maioria dos casos o trailer é tão bom que a ansiedade para ver o filme dobra. E quando, finalmente o dia chega e a gente vai ver o filme que tinha tudo pra ser bom. Vem a decepção e a triste verdade: o filme ficou horrível! São desses casos que vamos falar no artigo de hoje: filmes que tinham tudo para serem ótimos e decepcionaram.

Filmes Ruins

Se tratando de decepção esse aqui foi um marco. Para quem não sabe Hellboy é um demônio que veio para terra e acabou sendo criado por um homem. Com o tempo ele passou a salvar as pessoas e até o planeta (história sem spoiler). Veja bem, a história em quadrinhos do herói já tinha um roteiro pronto. Era só adaptar aos cinemas que tudo daria certo. Além disso, para animar ainda mais as expectativas, havia 3 filmes que antecediam esse, ou seja, era só dar sequência.

Porém para deixar estranho, a equipe de produção  anunciou que iria dar outro norte para a história do filme. Mesmo assim o hype continuou e saiu o trailer que era muito bom. No tão sonhado dia do lançamento foi só decepção! O resultado foi muito abaixo do esperado, alguns até que gostaram, mas a maioria massacrou o filme com 18% no Rotten Tomatoes.

 

Filmes Ruins

Esse filme tinha tudo para ser um grande filme porque já tinha uma história pronta que vinha do desenho Avatar a Lenda de Aang. A história  do Avatar fala sobre uma criança que era o único ser capaz de dominar os quatro elementos (ar, água, fogo e terra) e tinha a missão de pacificar o mundo. O trailer indicava que veríamos no cinema, com atores reais aquela fantástica história que vimos no desenho.

Quando saiu o filme a gente ficava vendo e pensando “mas o que está acontecendo aqui?” O garoto que fazia o papel do avatar era fisicamente muito parecido ao do desenho mas a comparação para por aí. No desenho, Aang é um garoto sorridente e carismático, mas no filme parece que o garoto almoçava limão, sempre de cara fechada! E as lutas é melhor nem comentar… Prova de que essa produção decepcionou os fãs é a sua nota de 5% no Rotten Tomatoes. Se você tem problemas de insônia o filme pode te ajudar a cair no sono rapidinho.

 

Filmes Ruins

Esse aqui tinha um hype altíssimo e de longa data. Essa expectativa toda vinha de um Easter egg do filme Eu sou a Lenda. No filme, ao passar pelo Time Square, os bons observadores veem um outdoor que anunciava o filme Batman vc Superman. Esse filme estava no cinema naquele mundo apocalíptico. Foi algo que atiçou muito os fãs e os fizeram ter esperanças de ver aquele filme se tornar realidade. A DC nunca confirmava o filme. Até que em um evento a DC anunciou o filme e os fãs foram a loucura.

Logo depois, veio um trailer muito bom. E quando o filme chegou foi uma tristeza, o roteiro era fraco, as lutas meio fracas também e o filme no geral é bem ruinzinho. A DC desperdiçou uma ótima oportunidade de passar fácil a Marvel e sua nota no Rotten Tomatoes é de 28%. O que fica de aprendizado é: sempre pergunte o nome da mãe de seus inimigos.

 

Filmes Ruins

  • Dragon Ball Evolution

A gente sabe que tem muitos filmes ruins que tinha tudo para estar nessa lista. A menção honrosa de hoje é Dragon Ball Evolution, que foi um fiasco e não tinha nada da história do mangá ou do anime. Esse filme mostra um erro recorrente em adaptações de animes e mangás. Retira-se a cultura japonesa e tenta adaptar a história ao contexto norte-americano. O resultado é um filme que não agrada ninguém.

Mas não dá para colocar todos aqui, conte para gente quais desses filmes ganharam seu ódio eterno.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.