Filmes de heróis que vale a pena assistir!

Nos dias atuais o mundo dos heróis está em alta. E virou uma febre com os filmes do UCM como Vingadores e os heróis da DC como Liga da Justiça. E hoje se você perguntar a maioria das pessoas qual é o herói favorito delas muito provavelmente elas irão responder o nome de algum herói que estão nesses filmes.

Nesse artigo vamos te lembrar de heróis que não estão nesses filmes e que são muitos bons. Eles tem  até filmes próprios.

  • Motoqueiro Fantasma

Filmes de heróis que vale a pena assistir!

Em março de 2007 estreava no Brasil o primeiro filme do Motoqueiro Fantasma. Por mais que muitos critiquem o filme, ele  fez muito sucesso. Tanto sucesso que até ganhou uma continuação que sim não é tão boa. Mas, vamos focar no primeiro filme do herói e vale lembrar que o Motoqueiro Fantasma também faz parte da Marvel Comics.

No filme o ator Nicolas Cage interpreta o personagem principal Johnny Blaze. Ele é um motociclista acrobata que ao descobrir que seu pai tem um câncer em estado avançado recebe uma proposta do cramunhão para curar seu pai. Em troca da alma do jovem Blaze que aceita o pacto.

Como um passe de mágica o pai de Blaze acorda curado. Como tudo parecia bem demais para ser verdade, algum tempo depois o pai de Blade sofre um acidente fatal e acaba falecendo. Mas, como Blaze tinha feito o pacto com sangue, o tinhoso vem buscar a alma do Blaze. Ele acaba dando a Blaze o espírito da vingança o que o faz se tornar o famoso Motoqueiro Fantasma. E o resto você tem que assistir para não ter spoiler.

O filme Motoqueiro Fantasma está disponível na Amazon Prime Vídeo e na Netflix. Tem duração de 1 hora e 50 minutos e tem classificação indicativa de 14 anos.

 

  • PadreFilmes de heróis que vale a pena assistir!

Padre é aquele filme bom que todo mundo esqueceu que existe. Em 2011 era lançado um filme onde padres tentavam salvar o mundo de ameaças de monstros. O filme por incrível que pareça era muito bom e até foi a anunciado uma sequência que por motivos ocultos não ganhou vida.

Padre se passa em um mundo devastado pela guerra entre os humanos e vampiros que durou gerações. Com o fim da guerra a humanidade consegue sobreviver.

Mas, como toda guerra sempre deixa coisas ruins. O mundo estava devastado e o humanos que sobraram viviam em cidades fortemente muradas e comandadas pela igreja.

E os padres eram guerreiros de elite que com o término da guerra viviam as margens da sociedade. Até que um dia eles precisaram entrar em combate novamente e o resto você tem que assistir.

O filme Padre pode se dizer que é um filme de herói sim. E vale muito a pena ser assistir. O filme está disponível na Netflix com 1 hora e 27 minutos de duração. A classificação indicativa é de 14 anos.

 

  • Heróis (PUSH)

Filmes de heróis que vale a pena assistir!

O filme Push ou Heróis chegou aqui no Brasil em 2009. Em uma época que filmes de pessoas com super poderes não eram tão comuns como nos dias atuais.

O filme tem uma abordagem bem legal sobre o tema. Na história, as pessoas paranormais que possuem poderes tentam roubar uma substância secreta de uma menina. Ela também é paranormal e possui o poder da telecinese que pode ser aprimorado quando ela consome bebida alcoólica. Essa substância secreta que ela carrega também foi fruto de um roubo, ou seja, ladrão roubando ladrão.

O filme Heróis (PUSH) de 2009 é um filme que vale muito a pena ser assistido e está disponível no Amazon Prime Vídeo e na Netflix. Tem 1 hora e 51 minutos de duração com classificação indicativa de 12 anos.

Vale uma menção honrosa para  os filmes do Blade O Caçador de Vampiros e Hellboy.

Siga o Spuckpop nas redes sociais e confira diariamente nosso site Spuckpop.com para ficar por dentro do mundo nerd e do mundo da cultura pop.

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.