Filmes clássicos de artes marciais disponíveis nos streaming

Filmes clássicos de artes marciais.

Nos últimos anos não temos vistos muitos filmes de artes marciais. Até porque o gosto de cada geração muda e agora estamos na febre dos super-heróis. Mas, os filmes clássicos de artes maciais possuem uma grande legião de fãs.

Mas até meados de 2010 o que dominava o cinema eram filmes de ação com tema de lutas, ou seja, quanto mais porrada melhor.

E neste artigo vamos indicar 3 filmes de ação com o tema de luta que estão disponíveis no streaming Netflix e Amazon Prime vídeo.

 

  • Cão de Briga

Filmes clássicos de artes marciais disponíveis nos streaming

Se você não assistiu Cão de Briga você tem que assistir.  Até porque o personagem principal foi interpretado pelo ator Jet Li, ou seja, já é sinônimo que terá ao menos um soco.

Na história Denny é criado literalmente como um cão com direito a até um coleira. Quando ela é retirada ele surta. E vai para cima dos oponentes com sangue nos olhos. Ele acaba sendo meio adotado por pessoas boas e começa a gostar da vida que leva. Infelizmente não podemos dar spoilers mesmo que o filme já seja um pouco mais velho.

O filme foi lançando em 2005 e está disponível Amazon Prime Vídeo com 1h e 42 min de duração com classificação indicativa de 16 anos.

 

  • A Fúria do Dragão

Filmes clássicos de artes marciais disponíveis nos streaming

A parte principal que há para falar desse filme é que o ator principal é o Bruce Lee, ou seja, vai ter muita pancadaria e gritos estranhos isso é uma certeza absoluta.

A história acompanha um jovem que ao ter seu mestre assassinado covardemente parte em busca de vingança contra os assassinos.

O filme é de 1972 e está disponível na Amazon Prime Vídeo com classificação indicativa de 18 anos e tem 1h e 46 minutos de duração.

 

  • Rocky

Filmes clássicos de artes marciais disponíveis nos streaming

 

Aqui vai uma indicação múltipla de cincos filmes e obviamente como toda franquia alguns filmes acabam sendo melhores que outros, mas, no geral indicamos os cinco filmes.

Rocky mostra a vida de um lutador que é interpretado por Sylvester Stallone. Ele saiu do nada e chegou ao todo no mundo do boxe.

O primeiro filme foi lançando em 1976 com 1h e 59 minutos de duração com classificação indicativa de 12 anos. Todos os filmes estão disponíveis na Netflix e vale muito a pena maratonar todos os filmes.

Vale uma menção honrosa para O Grande Mestre ou Ip Man, mas eles não estão todos disponíveis nos streamings até a data deste artigo. Encontramos somente o 3º filme da trilogia na Netflix, mas todos valem muito a pena.

E você já viu todos estes filmes? Bateu aquela nostalgia?

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.