Filme do Super Choque? Dc Fandome.

Super Choque

Em agosto de 2020 ocorreu a DC Fandome. A  DC optou por fazer esse evento online devido ao cancelamento da Comic-com em San Diego devido a pandemia.

Nesse evento a DC trouxe várias surpresas para os fãs. O primeiro anúncio é a confirmação da produção de um filme do Super Choque. Além disso, foi confirmado que a empresa está em negociação para produzir novas histórias em quadrinhos e até uma animação.

Em 16 de outubro de 2020, Michael B. Jordan anunciou que será responsável pela produção do filme. A importância de se valorizar a representatividade negra e a diversidades são fatores que Michael B. Jordan pretende ressaltar nessa produção.

Convém analisar que em uma época com tantos filmes sobre super-heróis surpreende perceber que um herói como Super Choque ainda não tenha um filme.  Ele é um dos heróis que mais se espelha nos jovens da atualidade. Muitos até vivem em um ambiente, ao que o herói Virgil Hawkins vive. Ele estuda em uma escola com valentões que chegam a praticar até bullying predatório, em que a vítima é perseguida o tempo todo. Quem não se lembra de um episódio onde um garoto resolve se vingar de um valentão e acaba levando uma arma de fogo para o colégio e ao disparar a arma acaba atingindo o melhor amigo de Virgil, Richie.

No Brasil, Super Choque possui uma legião de fãs, que esperam pode assistir nas telonas aquele super-herói que tanto os acompanhou na hora do almoço. Para quem não é das antigas, o desenho de Super Choque passava no Bom Dia e Cia no SBT próximo da hora do almoço. Era comum assisti-lo enquanto almoçávamos.

Tomara que a DC acerte com esse filme e que possamos desfrutar de uma obra realmente boa. O esperado é que essa obra seja do nível de Shazam para cima e que não venha nada parecido com Batman vs Superman. Depois do nosso querido Chadwick Boseman, que fazia o papel do Pantera Negra da Marvel ter falecido o mundo ficou sem muitos heróis negros. Tomara que o ator que interpretar o super-herói esteja à altura (sem pressão).

Quando houver mais novidades sobre o filme a gente traz aqui para vocês.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.