Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal.

No último domingo dia 7 durante o Super Bowl a Marvel divulgou o novo trailer da série Falcão Negro e o Soldado Invernal.

Depois do lançamento das séries The Mandalorian e Wandavision a Disney parece ter mais um sucesso na manga. E durante o Super Bowl nos foi apresentado o novo trailer de Falcão Negro e o Soldado Invernal. Tudo indica que será mais um série de sucesso no Disney+.

A rixa

No novo trailer é possível notar certa rixa entre o Falcão Negro e o Soldado Invernal. E não é uma rixa épica, pelo contrário parece ser uma rixa bem infantil. Chegando ao ponto de entrarem em uma disputa de quem pisca primeiro, enquanto uma espécie de psicologia tenta ajudar a melhorar a relação entre os dois .

O novo trailer também nos mostra o Falcão Negro treinando com o escudo do Capitão América e aparentemente o soldado invernal estava  ajudando a manusear o escudo.

No trailer também é possível notar uma cidade futurística que tudo indica ser a cidade fictícia de Madripoor dos quadrinhos da Marvel Comics. Essa cidade possui tecnologia futurística e está presente nas história dos X-Men.

Barão Zemo

E logo depois vemos o que pode ser o novo vilão da dupla de heróis. Esse vilão muito provavelmente será o Barão Zemo que foi também o vilão em Capitão América Guerra Civil. Mas, pelo trecho do trailer o vilão desta vez usará a tão icônica mascara vermelha que é tão marcante nas HQs.

O novo vilão Barão Zemo tem o objetivo de exterminar todos os heróis por vingança.  Já que sua família foi vitimada na batalha que ocorreu na cidade fictícia de Sokovia. Essa batalha também envolveu alguns heróis.

Uma personagem também que aparece no trailer é ex-agente da S.H.I.E.L.D Sharon Carter. Pelas imagens do trailer é possível presumir que ela é atualmente uma foragida. A aparição dela no trailer mostra que a ex-agente está muito em forma já que deu uma surra em algumas pessoas.

Novo Trailer de Falcão Negro e o Soldado Invernal

A série está prometendo muito e depois de Wandavision, já podemos esperar algo no mesmo padrão. A série irá estrear em 19 de março de 2021 no Disney+.

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.