Exterminador do Futuro vai ganhar uma animação

O clássico Exterminador do Futuro vai ganhar uma animação em breve na Netflix.

A revista norte americana Variety confirmou que Netflix encomendou uma animação baseada no clássico Exterminador do Futuro. E a empresa responsável pela criação seria o Studio Production I.G.

Exterminador do Futuro vai ganhar uma animação

A série ainda está no estágio inicial, mas a promessa de sucesso é grande. Já que um dos roteiristas de The Batman também estaria no projeto da animação.

Mattson Tomlin

O roteirista Mattson Tomlin seria produtor executivo e showrunner da nova série baseada no Exterminador do Futuro. O vice presidente da Netflix japonesa deu uma declaração dizendo que a nova animação baseada no clássico Exterminador do Futuro seria algo muito diferente e nunca visto antes. E ainda seguiu dizendo que está ansioso pela reação do público quando lançarem  o primeiro episódio da animação.

A série ainda não tem um título oficial e também não foi divulgado o enredo da série. Os criadores da série até o momento não divulgaram maiores detalhes sobre a animação.

O Exterminador do Futuro teve seu primeiro filme lançado em 1985 aqui no Brasil. Depois disso, o filme se tornou uma franquia muito lucrativa. Além disso, na época do seu lançamento era sinônimo de cinemas lotados.

A história do Exterminador do Futuro

A história do filme se passa em 2029. Os EUA criaram uma defesa quase perfeita baseada em inteligência artificial chamada Skynet. Porém, ela ganha consciência e se rebela contra os humanos. A Skynet cria um ciborgue e o teletransporta para o passado para matar a mãe de John Connor o líder da resistência humana.

Exterminador do Futuro vai ganhar uma animação

O filme é estrelado pelo ator Arnold Schwarzenegger e tem 3 filmes da franquia disponível no streaming Amazon Prime Vídeo. Vale muito a pena você dar uma conferida. Siga o Spuckpop nas redes sociais para ficar por dentro do mundo da cultura pop e das notícias do mundo nerd.

 

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.