Dragon Ball: Oponentes que Goku não derrotou.

Que Dragon Ball é uns dos animes mais marcantes de todos os tempos a gente sabe. E que o Goku é um dos personagens mais fortes dos animes a gente também sabe. Mas, nem sempre ele vence os inimigos. E às vezes até parece que ele ajuda os inimigos a ganharem. Ele é muito forte sim, mas, de vez em quando, falta um pouco de bom senso ou até mesmo um pouco de inteligência no Sayajin. E nesse artigo que, pode ser até um pouco polêmico, escolhemos 3 oponentes que o Goku não derrotou.

• Cell – Dragon Ball Z.

Dragon Ball: Oponentes que Goku não derrotou.

Se não for o vilão mais aclamado de toda a saga de Dragon Ball, ele fica ao menos entre os 3 primeiros. Ele foi um vilão muito marcante até porque vimos ele nascer, se desenvolver e morrer. Também foi a prova viva de que o nosso tão amado, Goku, não usa bem sua massa cinzenta porque ele já tinha praticamente derrotado o Cell. Depois deu a ele uma semente dos deuses, para que o Gohan pudesse lutar de igual com ele. Mas, com isso o vilão evoluiu e poderia ter acabado com tudo ali mesmo. Gohan lutou bem mas o Cell tinha uma última carta na manga e iria se explodir. Nesse momento, Goku usou o teletransporte e o tirou da terra. Logo em seguida o vilão se explodiu e podemos afirmar que o Cell foi o único adversário que realmente matou Goku diretamente.

• Bills – Dragon Ball Super

Dragon Ball: Oponentes que Goku não derrotou.
Falando em adversário poderoso temos Bills, que a gente meio que não dava muita bola até ele derrubar todos os guerreiros z com apenas um golpe. A partir daí, vimos que ele não era tão fraco assim e, mesmo o Goku com uma transformação nova não foi o suficiente para derrubar o gato roxo. Mesmo hoje, ele sendo mais um alivio cômico em Dragon Ball Super não podemos esquecer que ele é um deus da destruição. E que ele é capaz, com a maior facilidade do mundo, destruir planetas inteiros.

• Zamasu – Dragon Ball Super

Dragon Ball: Oponentes que Goku não derrotou.
Aqui temos o maior fã de Goku, tanto que roubou até o corpo dele. Se teve um vilão que deu trabalho, esse foi Zamasu, o cara era muito apelão e tocou o terror enquanto pode. E mesmo com ajuda de alguns guerreiros não foi o suficiente. Aí apelaram para a fusão de Goku e Vegeta e adivinha só? Não foi o suficiente e foi preciso chamar o senhor Zen´oh, o que nos permitiu ver o tamanho do seu poder.

Têm muitos outros adversários que nosso guerreiro z não conseguiu vencer. Mas, mesmo assim não tira a representação que Dragon Ball tem em nossas vidas.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.