Disney+ chega ao Brasil com polêmicas

Disney+ chega ao Brasil com polêmicas.

Depois de muita espera a Disney disponibilizou o serviço de streaming Disney+ aqui no Brasil e como não poderia faltar, essa estreia chegou recheada de polêmicas.

disney + serviço de stream
Disney+

Uma dessas polêmicas foi o preço que muitos acharam caros mesmo em sua assinatura anual. Caso você queira assinar o serviço os valores são de R$ 27,90 por mês ou R$ 279,90 por ano. Há a opção de 7 dias grátis para fazer o teste.

 

Caso você decida assinar o serviço fique atento a duas coisas: a primeira é que várias pessoas estão reclamando porque suas smart tvs não estão rodando o app de streaming. E mesmo as tv que a Disney afirmou que conseguiriam utilizar o serviço estão tendo bugs. Segundo a empresa ela está resolvendo esses bugs aos poucos. A empresa afirma que o número de acessos era maior do que a empresa esperava.

Disney+

O segundo ponto importante é que você também tem que ficar de olho e dar uma pesquisada no catálogo. Ele não está tão completo quanto a gente esperava e séries como The Simpsons e Duck Tale estão faltando temporadas. Algumas obras não estão disponíveis e nem serão dubladas para o português, como o sucesso Hamilton que nem tem legenda em português. Outras obras estão dubladas com o português de Portugal (Ora pois).

 

Segundo a empresa ela vai estar corrigindo os problemas nas próximas semanas. Se mesmo diante dos problemas relatadas você ainda pretende assinar o serviço fique sabendo que nem tudo é negativo. E você vai poder desfrutar de muita coisa boa como uma animação raríssima do personagem mais aclamado da Disney, o camundongo Mickey Mouse.

Disney+

O acervo conta também com todas obras do universo Marvel, com documentários incríveis da National Geografic e os últimos sucessos como The Mandalorian e Mulan. Do mesmo modo, tem também as animações da Pixar e Fox além das clássicas obras da Disney. Se você curte o mundo da Disney você terá acesso a todo esse catálogo. Resolvendo essas polêmicas seria um opção a se pensar para curtir a tela no fim de semana.

 

E você já assinou o serviço da Disney+ ou está pensando em assinar?

Conte pra gente em nossas redes sociais

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *