Desenhos Infantis que você assistia na TV aberta

Houve um tempo que as manhãs das TVs abertas eram recheadas de desenhos infantis e de animes e isso marcou várias gerações.

Hoje vamos escavar do fundo da sua memória desenhos infantis que você amava. Mas, com o passar do tempo você se tornou um adulto chato e acabou esquecendo.

 

  • Hi Hi Puffy AmiYumi

Hi Hi Puffy AmiYumi

Muita gente teve o primeiro contato com o desenho infantil Hi Hi Puffy AmiYumi pelo SBT. Mas, o desenho também passou em outras emissoras como a Cartoon Network que também é a criadora do desenho.

Hi Hi Puffy AmiYumi mostra as aventuras de Ami que é uma garota doce e adorável que sempre vê o lado bom das coisas. E Yumi que já tem um estilo rockeira e que sempre age por impulso. Na série animada as garotas passam a maior parte do tempo em um ônibus, viajando para suas turnês mundo afora.

desenhos infantis spuckpop

O que muitas pessoas não sabem é que Ami e Yumi existem de verdade. E na vida real também são do ramo da música. As japonesas cantam gêneros derivados do rock e fazem muito sucesso até os dias atuais.

 

  • Kick Buttowski

Hi Hi Puffy AmiYumi

Muito provavelmente você já assistiu Kick Buttowski e já nem lembra mais como era esse desenho infantil incrível.

Kick Buttowski é um garoto dos esportes que ama uma adrenalina e sempre está tentando fazer alguma proeza nos mundo dos esportes. Ou quebrar algum recorde quase impossível, mas, como na vida real Kick não tem um vilão. O que ele tem é um irmão chato que sempre está ali pronto o atrapalhar.

Brad é o irmão mais velho do Kick e digamos que higiene e inteligência não são atributos que Brad tem.

O desenho era muito bom e na tv aberta passou na rede Globo no programa TV Globinho.

 

  • Samurai Jack

Desenhos Infantis que você assistia na TV aberta

Samurai Jack ao contrário do que muita gente achava não é uma produção do Japão e sim dos Estados Unidos.

O desenho contava a história de um samurai que também era um príncipe chamado Jack. Ele recebeu uma espada que tinha o poder para aprisionar o demônio Abu.

Mas, como nem tudo é fácil na vida dos heróis, Jack em uma batalha épica e quase vence. Mas, como o vilão não é bobo, Abu abre um portal e manda Jack para o futuro para tentar vencê-lo no futuro.

O desenho era muito bom e tinha um estilo de desenho bem marcante, meio quadrado e a história era muito boa. Na TV aberta era transmitido pelo SBT.

Se você gosta dos nossos artigos compartilhe nossas publicações em suas mídias sociais para ajudar o site a crescer e mais pessoas aproveitarem nossos artigos.

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *