Desenhos infantis da sua infância que não tiveram um final

Muita vezes algumas produtoras de desenhos infantis tentam despertar o ódio oculto em cada criança. Isso acontece quando elas descobrem que a produtora não deu um fim digno para as animações que eles gostavam tanto. Mas, as vezes as produtoras tentam ir um pouco mais longe e deixam muitas animações boas sem final. E hoje iremos relembrar de desenhos bons que simplesmente não tem final.

 

  • X-Men Evolution

X-Men Evolution teve seu primeiro episódio lançado nos anos 2000 chegando ao fim em 2003. X-Men Evolution era uma animação muito bem feita que trazia o dia a dia dos X-Men.

Desenhos infantis da sua infância que não tiveram um final

Na história o Professor Xavier tentava unir pessoas que nasceram com o gene x e que eram consideradas mutantes. Na maioria dos casos eram adolescentes, e quando eles aceitavam ir com ele passavam a morar na mansão x. Além disso, eles recebiam treinamento para aprimorar seus poderes mutantes.

O interessante da animação era que sempre retrava conflitos internos dos adolescentes. E também os conflitos externos como na escola e com a sociedade.

A animação que tinha uma introdução muito boa falando o nome dos personagens chegou ao fim em 2003. Nesse ano foi finalizada sua quarta temporada que tinha como arco a luta dos mutantes contra o Apocalipse. No último episódio da temporada o Professor Xavier encerra contando que viu o futuro, provavelmente o que seria abordado na próxima temporada.

O que muita gente não sabe é que a animação iria ganhar uma quinta temporada. E que essa temporada já estava inclusive em produção. Porém, com o filme live action dos X-Men e os filmes do Wolverine eles optaram por cancelar a animação e focar nos filmes. Sendo assim, os fãs ficaram órfãos da animação X-Men Evolution.

 

  • Caverna do Dragão

Se tem uma animação que até hoje desperta a fúria dos fãs, essa animação é Caverna do Dragão. Ela surgiu em 1983 e chegou ao seu “fim” em 1985.

Desenhos infantis da sua infância que não tiveram um final

A animação mostrava um grupo de amigos que foram parar em outro mundo contra a vontade deles obviamente. E chegando lá começavam a saga de tentar retornar para casa.

Nesse novo mundo eles enfrentavam diversos perigos. E um deles era o Vingador que sempre aparecia para infernizar a vida do grupo de amigos que só queriam voltar para casa.

Mas, o lado bom é que tinha o mestre dos magos para ajudar eles a voltar pra casa. E tem muita gente que jura de pés juntos que o verdadeiro vilão da animação era mesmo o mestre dos magos. O que se você pensar melhor até faz sentido.

Porém, em 1985 a série foi cancelada e não teve um final. Os fãs nunca descobriram se os jovens conseguiram retornar para casa e se o vilão era mesmo o mestre dos magos.

 

  • Projeto Zeta

 

O Projeto Zeta foi uma animação que surgiu em 2001 e chegou ao fim em 2002.

Desenhos infantis da sua infância que não tiveram um final

A história se passava no futuro e abordava a história do Zeta que era um robô humanoide. Ele foi criado para ser a arma perfeita para assassinatos. Em algum momento Zeta ganha consciência e decide que não vai mais cometer assassinatos. Desse modo, ele começou a agir contra sua programação inicial.

A animação chegou ao fim em 2002 e até hoje não se sabe os reais motivos para o fim da animação.

 

Siga o Spuckpop na redes sociais clicando nos ícones abaixo.

Confira diariamente o site spuckpop.com para ficar por dentro do mundo da cultura pop e do mundo nerd.

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.