Desenhos bons que foram esquecidos

Talvez você não acredite, mas teve uma época que a TV aberta era muito boa. E quando não tinha aula todo mundo passava a manhã assistindo desenho na TV. Alguns desenhos ou animes que são famosos até hoje ficaram conhecidos naquela época. Também têm aqueles que todos gostavam, mas, com o passar do tempo as pessoas foram esquecendo. Sendo assim, nesse artigo vamos relembrar de desenhos bons que foram esquecidos.

Mega XLR

 Desenhos bons que foram esquecidos

Mega XLR robô gigante é um desenho que todo mundo gostava mas ninguém lembra mais.

A história tem início em um futuro onde está acontecendo uma guerra. Um grupo de resistência, que no caso são os mocinhos. Eles conseguem roubar um robô gigante e o mandam para o passado para tentar impedir a guerra. Entretanto, algumas coisas dão errado e o robô acaba sendo mandado muitos anos a mais para o passado do que o previsto.

A história realmente se inicia quando um cara chamado Harold também chamado de Cara encontra esse robô em um ferro velho em Nova Jersey. Ele o modifica completamente, faz uma pintura muito estilosa. Além disso, como o robô não tinha mais a cabeça ele decide adicionar um carro no lugar e também adiciona diversos controles.

Ele fez tantas modificações que só ele consegue pilotar o robô. E quando uma soldado da resistência volta no tempo para reaver o robô, ela não consegue. Isso porque o robô esta totalmente modificado e somente o cara consegue pilotar.

Esse desenho marcou uma geração que assistia desenhos nas manhãs da TV aberta.

A animação hoje está disponível em alguns sites, mas não encontramos ela nos streamings que temos acesso. Também é possível assistir alguns episódios no Youtube, a animação contém 26 episódios divididos em 2 temporadas e todos dublados.

 

Yin! Yang! Yo!

 Desenhos bons que foram esquecidos

 

Yin Yang Yo conta a história dos coelhos Yin e Yang que vão para um dojô de artes macias treinar com o grande mestre Yo.

O grande mestre Yo já quase aposentado é meio preguiçoso e até treina seus discípulos quando não está comendo, dormindo, no banheiro ou só com preguiça mesmo. E seus aprendizes tem que ligar com diversas ameaças que querem destruir tudo (ameaças muitas das vezes causadas por eles mesmos). Além disso, nem durante o combate com essas ameaças eles param de brigar entre si. Ainda mais que na maioria dos episódios eles brigam entre si.

A animação lançada em 2006 contém 65 episódios distribuídos em 2 temporadas e vale muito a pena relembrar.

 

Johnny Test

 Desenhos bons que foram esquecidos

Johnny Test é um garoto de 11 anos que tem duas irmãs cientistas que sempre estão criando alguma coisa. Praticamente toda vez que criam algo, elas usam o pequeno Johnny como cobaia de teste. E para completar a loucura familiar elas conseguiram fazer o cachorro de estimação do Johnny falar.

Mas, não é porque ele é uma criança que é cobaia das irmãs que ele é santo, muito pelo contrário. Ele está sempre chantageando as irmãs e na maioria das vezes ele consegue o que quer. Aliás, ele geralmente acaba destruindo tudo ou fazendo muita bagunça.

A animação do garoto com cabelo de labareda esta disponível na Netflix com 4 temporadas, mas o desenho contém 6 temporadas ao todo e 117 episódios dublados.

Esses desenhos bons que foram esquecidos são uma boa lembrança da sua infância?

Conta para gente os desenhos que mais te marcaram e gente pode até criar outro artigo falando de outros desenhos que marcaram a  infância mas, foram esquecidos.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *