Cobra Kai: 3ª Temporada já disponível

Cobra Kai: 3ª Temporada já disponível.

Cobra Kai é uma série americana baseada no primeiro filme da trilogia Karate Kid criada por Robert Mark Kamen. Ela estreou em 2 de maio de 2018 no YouTube Premium. A história acontece 34 anos depois do filme original com a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai, por Johnny Lawrence e a reativação de sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso.

Em 2019 a série foi comprada pela Netflix em sua primeira temporada. Logo depois de seu lançamento tornou-se a série mais vista no mês de lançamento. E isso rendeu a confirmação da próxima temporada.

Leia uma pequena sinopse do primeiro episódio.

A série começa com um flashback da final do torneio de 1984 onde Johnny Lawrence e Daniel LaRusso disputavam o título. A derrota ficou marcada em Johnny por muito tempo.

Cobra Kai: 3ª Temporada já disponível

Após o flashback vemos Johnny acordar sozinho em sua casa, um lugar com um problema de encanamento crônico. Ele não é muito simpático com seus novos vizinhos.
Ele sai com seu carro e em um cruzamento para e vê um grande outdoor com a propaganda da concessionária de Larusso. Depois disso ele chega a seu trabalho.

Ele é um lutador bem sucedido? Não. Ele tem um emprego bacana no centro da cidade? Não. Ele trabalha num serviço de faz tudo. Seu trabalho começa com a limpeza de calhas, até encontra um rato morto lá (como um rato chega no telhado?).

Cobra Kai: 3ª Temporada já disponível

Faz os serviços de eletricista e ao instalar uma televisão em local errado ainda tem que aturar a falta de educação de sua patroa. Depois de chamá-la de megera ele acaba sendo demitido.

Ele tenta ligar o som do rádio para tentar espairecer, mas ouve justamente a propaganda da concessionária de Larusso. Não está sendo um dia bom.

Lá vem confusão

A noite ele vai a um minimercado, compra um pedaço de pizza que foi “higienicamente” entregue a ele por um imigrante. Ele sai do mercado e vê uns jovens entrando. Enquanto come seu pedaço de pizza ele é confundido com um sem-teto. Tudo que está ruim pode piorar… Os jovens começam uma briga com o adolescente que é seu novo vizinho.

E o carro de Johnny acaba sendo acertado, ele que até então não estava se intrometendo na confusão acaba discutindo e lutando contra os rapazes. Mesmo enferrujado ele consegue aplicar bons golpes até que a polícia chega e o prende.

No outro dia quando chega em casa, seu vizinho agradece o apoio e impressionado com o que viu na noite passada pede a Johnny que ele ensine karatê a ele. Ele dispensa o garoto e ao entrar em seu apartamento descobre que Sid, seu padrasto, foi o responsável por pagar a sua fiança.

A vida não parece ter sido generosa com Johnny e agora o que ele vai fazer? Se ficou curioso não deixe de assistir Cobra Kai.

Lembrando que a classificação indicativa é de 14 anos.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.