Cidade Invisível: a série brasileira que está encantando o mundo

Cidade Invisível é a nova série brasileira disponível na Netflix. Isso mesmo, ela é uma produção brasileira e você verá atores bem conhecidos interpretando os principais papéis. Quer conhecer um pouco mais sobre a série, então segue comigo.

 

Entre os atores que fazem parte do elenco temos: Julia Konrad como Gabriela; Alessandra Negrini como Inês; Marco Pigossi como Eric e José Dumont como Ciço.

Cidade Invisível

Como a série começa?

 

O episódio 1 é intitulado “Queria muito que você estivesse aqui”. Veja agora como ele começa. Em uma floresta escura um senhor chamado Antunes caminha com uma espingarda. Prestes a disparar contra uma ave ele é impedido por Ciço que o alerta “Aqui só atira para comer, seu Antunes.” Mesmo assim, ele ignora a recomendação e atira no pássaro matando-o.

 

Eles percebem que não estão sozinhos na floresta, começam a ouvir sons e uma chama de fogo passa próximo a eles. Antunes tenta atira no ser misterioso que está rondando eles. Ele erra os tiros. Quando finalmente ele pensa que conseguiu acertar e se aproxima  uma lança de fogo acerta suas costas! Quem acertou a lança era um ser com cabeça de fogo e  pés para trás…

Cidade Invisível: a série brasileira que está encantando o mundo

Nesse momento vemos uma garotinha e percebe-se que os fatos anteriores eram de uma história contada pelo Ciço agora bem mais velho. Ele afirma que não ficou com medo pois sabe que o Curupira só ataca quem destrói as florestas e mata os animais.

 

Eles estão em uma festa junina em Vila Toré. Vemos uma mulher chamada Gabriela gravando um vídeo sobre a festa para seu marido Eric. A menina que ouviu a história do Curupira chama-se Luna e é sua filha.

O fogo na floresta

Durante a festa. Luna vê um fogo no meio da floresta e resolve ir até mais perto para ver o que é. De repente, as pessoas da festa começam a gritar fogo. Gabriela começa a procurar Luna e ouve que uma menina havia entrado na floresta . Acreditando ser Luna ela corre para dentro da mata, em direção a região que está pegando fogo.

 

Eric recebe uma mensagem avisando do incêndio em Vila Toré. Enquanto os bombeiros tentam apagar o fogo. Eric chega para encontrar sua esposa e filha. Depois de procurar por um tempo, ele se aproxima de algumas pessoas e vê um corpo encoberto. Pressentindo o pior ele se aproxima do corpo. Ao descobri o corpo ele encontra Gabriela morta. Ele chora desesperado. E de repente ele vê sua filha Luna que está em choque com a morte da mãe. Ele a abraça dizendo que vai ficar tudo bem.

 

A abertura começa

 

Se você  ficou curioso não deixe de assistir a continuação do episódio 1. A primeira temporada já está toda disponível. Confira a lista dos episódios.

 

1 – Queria muito que você estive aqui.

2 – É um caminho sem volta.

3 – Eles estão entre nós.

4 – A Cuca vai pegar.

5 – Você não vai acreditar em mim.

6 – Coisa de Criança.

7 – É muito maior que a gente.

 

Os episódios de Cidade Invisível tem entre 30 a 40 minutos de duração.

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.