Canções brasileiras que bombaram

Musicas Brasileiras: canções brasileiras que bombaram.

Musicas Brasileiras

No Brasil existem diversos artistas do ramo musical muito bons. E em alguns casos esses artistas lançam uma música que explode, se torna hit e fica marcada por muito tempo. Hoje, vamos relembrar de algumas canções brasileiras que bombaram repentinamente no século XXI.

 

  • Mc Creu – Dança do Creu

O cantor e produtor Sérgio Costa, conhecido popularmente como MC Créu, em 2008 ficou nacionalmente conhecido ao lançar a tão famosa  “Dança do Créu”. A música bombou no país inteiro. E dificilmente exista algum brasileiro que não tenha ouvido o hit. As cinco velocidades do créu empolgaram muita gente. Tanto que era comum ao dançar tentar fazer as cinco velocidades.

 

  • Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego

Em 2008 a música Ai Se Eu Te Pego cantada pelo sertanejo Michel Telo era lançada. É uma música com um ritmo dançante que agradou um público bem variado. E virou sucesso no Brasil mas, o sucesso da canção não parou por ai. De repente, começaram a aparecer vários vídeos de pessoas ao redor do mundo dançando e cantando a música. E a canção chegou a ocupar lista de as 10 mais tocadas em rádios pelo mundo. E acredite até hoje a música ainda faz sucesso pelo mundo.

 

  • Cidinho e Doca – Rap das Armas

A música no estilo funk “proibidão” já existia nas vozes do Mc Junior e Leonardo. Mas, o sucesso pegou mesmo quando os cantores Cidinho e Doca gravaram o sucesso e ela apareceu no filme brasileiro Tropa de Elite lançado em 2007.

Essa música bombou no mundo todo junto com o sucesso do filme.  Tanto a letra da música quanto o filme mostravam a realidade nas favelas e a atuação do BOPE no Rio de Janeiro.

E até hoje é um dos funks mais vistos no Youtube.

 

  • Alok e Bruno Martini –  Hear Me Now

Em outubro de 2016 a canção Hear Me Now era lançada pelos Djs brasileiros Alok e Bruno Martini. Logo em seguida viraria umas das músicas mais ouvidas no mundo.

A canção se tornou umas das mais ouvidas no Brasil em todas as plataformas. Além disso, encabeçou listas como um dos sucessos mais tocado em rádios pelo mundo.

E ai, foi bom relembrar essas canções brasileiras que bombaram?

Esses foram só alguns exemplos de sucessos de brasileiro pelo mundo.

Siga a gente nas redes sociais e todos os dias tem novidades no Spuckpop.

00

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.